"A arte da enganação está em te fazer acreditar que finalmente ganhou."
○
○
○
———————
08:30AM
————FINALMENTE a escuridão havia ido embora, Brooklyn não dormiu a noite toda e seu rosto estava visivelmente abalado, com grandes olheiras e o cabelo bagunçado, já Amber apesar do lugar escasso conseguiu descansar na terra suja.
Ao acordar notou a garota ao seu lado olhando para a grande terra que as cercavam, fechou seus olhos o apertando firmemente e os abriu novamente tendo uma enorme quebra de expectativa, esperava que ao abrir novamente estaria talvez em algum lugar melhor.
Sua mente estava abalada, corpo cansado, e tudo que desejava era um pouco de paz, Brooklyn não estava muito diferente de Amber, apenas demonstrava menos do seu verdadeiro sentimento sobre tudo que acontecia naquele lugar, e questionava o por que dessas pessoas tão amarguradas fazerem isso.
Com um pouco de esforço Brooklyn levantou-se do chão de terra e se aproximou de alguma das pedras, respirou fundo algumas vezes antes de tentar escalar o topo utilizando dos pedregulhos grudados. E então esticou seu pé se apoiando em uma enquanto sua mão esquerda se segurava na pedra acima de sua cabeça, se segurou por alguns minutos antes de tentar novamente ir para a outra, o que falhou miseravelmente a fazendo escorregar e cair de costas .
–Merda!– Gritou assim que sentiu o impacto de suas costas contra a terra suja, com ódio chutou o graveto que estava a sua frente.
–É inútil tentar, confie em mim eu sei bem.–Amber se encostou sobre uma pedra media a usando de banco, a garota sabia o quanto gastar seus esforços ali era banal, e não queria ver Brooklyn tentando um dia inteiro.
–Então é isso? Você apenas aceitou?– Pronunciou com um certo tom de choque, Amber revirou seus olhos negando com a cabeça.
–Não aceitei, e nunca vou! Mas tentar até esgotar todas suas forças é perda de tempo. Se caso você queira continuar com sua batalha ai nas pedras, pode continuar, mas eu te avisei.– Amber fechou seus olhos batendo levemente sua cabeça contra a parede de terra em suas costas, sentindo a brisa leve do vento que invadia o grande buraco.
–Eu não admito. Quer saber uma verdade? Hm? Foi tudo culpa sua!– Brooke cruzou seus braços encarando a loira, que estava tão exausta que não abriu nem seus olhos para olhar a morena.
–Brooklyn, eu nunca pedi pra você continuar lá...e sendo sincera não é na grosseria, mas eu não te conheço, e se você ficou eu ao menos te agradeço a isso.– Amber Respondeu ainda com os olhos fechados, a loira sentia os resmungos da mesma após sua resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝙻𝙾𝙾𝙳𝚂𝙷𝙾𝚃 - 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍
TerrorEm uma típica noite de Halloween quatro garotas decidem ir a uma festa que possui todo mês neste exato feriado, o que não esperavam era que todos daquele lugar guardavam um gigante segredo, e que logo todas estariam enroladas nesta teia sem fim. A f...