𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 - 8

27 6 0
                                    

"O amor era mais forte que a morte, mas ai então a verdade vem a tona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O amor era mais forte que a morte, mas ai então a verdade vem a tona."

—————
10:30PM


SEUS OLHOS encararam o arco de flores determinada a saber quem realmente era Apolo, correu então até a saida seguindo os passos do azulado, que ao notar, o mesmo se encontrava na entrada dos fundos do salão conversando com uma mulher extremamente diferente.

Seus cabelos eram completamente brancos em apenas um lado, e o outro preto assim como os de Apolo, já seus olhos eram azul acinzentados quase não se notava as partes azuis, era magra e com o rosto fino como se estivesse sido esculpida por qualquer artista famoso, usava um vestido colado preto brilhante que aparentava ser mais caro que o lustre daquele lugar. Madelyn nunca havia visto aquela jovem em toda sua vida, e era novidade encarar dois rostos novos como se eles estivessem ali por algum motivo.

Se aproximou enquanto caminhava um pouco mais rapido, seus pés entravam em contato com a grama o que a deixava mais firme em seguir até o caminho, mas antes que pensasse em dizer algo os olhos hipnotizantes da jovem mulher se encontraram com os seus, e logo em seguida puxou Apolo para dentro do salão ignorando sua presença.

Respirou fundo ao notar sua falha em se comunicar e então se apoiou sobre a parede calçando novamente seus saltos prateados, ajeitou sua roupa amarrotada e entrou no salão que a aqueceu rapidamente, analisou cada detalhe daquele lugar a procura de qualquer rosto conhecido, até sua visão parar em duas garotas andando juntas, estavam de costas mas os vestidos traziam recordações de suas amigas.

•••

- Margot! Trix!- Elevou seu tom de voz fazendo com que as garotas virassem, seus olhos pararam sobre a ruiva que estava tranquila o suficiente.

- Merda Madelyn!- A morena correu até sua amiga a puxando pelo braço para um dos corredores escondidos.

- O que ta rolando?- Perguntou confusa vendo Trix suspirar e olhar aos redores preocupada.

- Nós que devemos perguntar isso, Amber e Blake sumiram completamente do mapa!- Encarou o chão como se pensasse o que poderia ter ocorrido, mas a euforia de Margot não a deixava pensar.

- Como assim sumiram? tem exatos 4 andares aqui, eu tenho certeza que nem procurar eles você procurou.- Ironizou a ruiva vendo a morena revirar os olhos e dar as costas para a mesma.

𝙱𝙻𝙾𝙾𝙳𝚂𝙷𝙾𝚃 - 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora