𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 - 17

21 6 0
                                    

"Conseguiram salvar a todos, menos sua mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Conseguiram salvar a todos, menos sua mente..."


———————
22:00PM
————

A INVESTIGAÇÃO estava em pleno andamento do grupo desaparecido, a detetive Hoffman e o detetive Clark sentiam que este caso era muito mais que um simples desaparecimento. A cidade estava mergulhada na escuridão da incerteza, e eles sabiam que tinham uma tarefa árdua pela frente.

Com pastas repletas de informações e fotos das vítimas, os dois policiais entraram em seu carro, a chuva caindo incessantemente no para-brisa. Caleb ajustou o retrovisor enquanto Katherine verificava as últimas atualizações sobre o caso no pequeno notebook em seu colo.

–Essas pessoas desapareceram sem deixar vestígios.–murmurou Katherine ainda com os olhos na tela. -Mas aparentemente todos eram amigos, o que torna tudo mais intrigante.- Caleb concordou, mantendo os olhos na estrada encharcada.

–Temos que encontrar alguma pista, qualquer coisa que nos leve a eles. As famílias estão devastadas, e o relógio está correndo.–

A investigação os levaria por um labirinto de segredos sombrios, onde o passado de cada desaparecido escondia mistérios profundos. Enquanto as luzes da cidade cintilavam à distância, a determinação dos detetives Hoffman e Clark só crescia, determinados a desvendar o enigma que envolvia Blake, Vincent, Madelyn, Amber, Trix e Margot e trazê-los de volta em segurança, honrando sempre seu trabalho.

Caleb tomava muito cuidado ao dirigir pela estrada encharcada, não tinham muitas opções, mas durante as horas que ficaram na delegacia procurando provas foi o suficiente para ao menos acharem um suposto lugar, o clássico "Central Parque" desativado.

Apos um tempo finalmente chegaram no tal parque, com um leve desconfio entraram no mesmo, ambos percorriam o Central Park sob a sombra da noite, onde uma atmosfera de terror pairava. A cidade se mantinha em suspense com o desaparecimento misterioso de Blake, Vincent, Margot, Madelyn, Trix e Amber. À medida que adentravam o parque, o ar tornava-se mais pesado, como se o próprio lugar guardasse segredos sombrios.

Luzes trêmulas das lanternas lançavam sombras grotescas sobre as árvores retorcidas. A lua brilhava pálida e soturna.

–Isto é um pesadelo, Clark– sussurrou Hoffman, com a tensão palpável em sua voz.

Ao seguir uma trilha sinistra, eles encontraram marcas estranhas na terra, como se tivessem sido atrapalhadas de forma proposital, para não entenderem para qual lado a possível pessoa teria ido.

𝙱𝙻𝙾𝙾𝙳𝚂𝙷𝙾𝚃 - 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora