" Nossas cicatrizes servem para nos lembrar que o passado foi real."
○
○
○
—————
23:03PM
——ESCUTARAM passos mais rapidos em suas direções, seguraram com mais força suas armas e se viraram para trás, tempo suficiente para que quando olhassem pra frente a figura que aparentava maior do que antes corria freneticamente com uma faca que brilhava de tão afiada que estava.
Se tocaram como sinal de que eram para correr, viraram se para tras e correram para fora do parque, pisavam com tanta força como se fossem perfurar a terra, e em suas mentes gritavam para sairem vivas dali. O medo consumia todas que corriam sentindo o frio do vento percorrer por todo seus corpos, olhavam sempre para o lado de maneira em que se certificassem que todas estavam lá.
•••
- ESQUECE O CARRO, NÃO VAI DAR TEMPO!- Susan gritou ao sairem do parquinho, voltando para aquelas exatamentes 3 entradas diferentes.
- Ele ta atrás da gente?!- Perguntou com dificuldade, a ruiva se virou para trás e notou a figura caminhando tranquilamente até as quatro garotas, seus dedos dedilhavam a faca sobre sua mão de uma forma provocativa.
- Merda, ele ta vindo.- Margot apontou para o mesmo que acelerou os passos conforme se aproximava.
- CORRAM AGORA, POR AQUI VEM!- Amber fez um sinal para as restantes ao entrar no caminho da placa escrito "Lazer", tomaram a mesma velocidade quando suas botas pretas vieram de forma violenta na direção das quatro, que consequentemente entrou no mesmo lugar.
•••
Estava escuro, e por mais que a lanterna das garotas estejam ligadas, a velocidade em que corriam a deixava confusa, fazendo a luz ir para o lado e para o outro de uma forma tremida. Escutavam os passos do Assassino atras e sua risada deixavam as pernas das quatro fracas, fazendo as vacilarem as vezes.
Trix estava na frente por conta de sua grande habilidade em corrida, a ideia planejada pelos olhares seria dar a volta entre as arvores da área de lazer, e voltar para a saida novamente. E assim fizeram, passaram entre as grandes arvores que aos poucos caiam suas grandes folhas.
Margot era a ultima que seguia, suas botas causavam algumas dificuldades em meio a tantos troncos e raizes pelo caminho, A figura correu o suficiente para alcançar os fios que voavam do cabelo da Ross. Mas ao não perceber a pequena pedra fixada ao chão suas botas de couro bateram de frente contra a mesma, seu corpo foi jogado para frente sendo arremessada de joelhos sobre a terra suja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝙻𝙾𝙾𝙳𝚂𝙷𝙾𝚃 - 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍
HorreurEm uma típica noite de Halloween quatro garotas decidem ir a uma festa que possui todo mês neste exato feriado, o que não esperavam era que todos daquele lugar guardavam um gigante segredo, e que logo todas estariam enroladas nesta teia sem fim. A f...