CAPÍTULO 1

351 19 1
                                    


Para todo lugar que eu vou sou o centro das atenções, todos os homens estão aos meus pés. Eu não ligo muito para isso.

E mesmo sendo gay e todos os homens aos meus pés eu ainda sou virgem. Mas por pouco tempo, pretendo acabar com isso.

Eu descobri que era gay muito cedo, nunca contei para meus pais sobre isso, tenho medo da reação deles, mas pelo que conheço acho que eles ficaram de boa.

Estou terminando o nono ano, falta só dois dias para as aulas acabarem e eu poder ir para o ensino médio.

Queria muito estudar meus ultimos anos na escola que atualmente estudo, mas meu pai veio com a noticia que vamos nos mudar pois ele recebeu uma proposta de trabalho irrecusável.

Eu fiquei um pouco chateado mais aceitei de boas, mas com meus irmãos não foi o mesmo.

Eu tenho 4 irmãos, o Samuel que está na faculdade de administração, o Pedro que vai para o terceiro ano agora , a Sofia que está no primeiro ano do Ensino Médio e o guilherme que está no sexto ano ainda. Eles não queriam ir embora, o Samuel decidiu ficar, mas a Sofia e o Pedro meus pais obrigaram a ir, o guilherme foi o mais animado com a notícia.

DOIS DIAS DEPOIS...

E aqui estou eu, no carro com meus pais e meus irmãos indo para a cidade nova, a viagem tá indo tranquila, apesar que meus irmãos estão com as caras emburadas a viagem toda, minha mãe e meu pai tentou a todo custo distrair eles para que goste da viagem, mas nada adiantou, eles são dois cabeças duras e minha irmã é a pior e o guilherme só ficava perguntando se já chegaram todo animado com a nova casa.

Não demorou muito e o carro parou.

-- Chegamos pessoal. | Meu pai disse todo animado saindo do carro e apontando para nossa nova casa, e ela é uma beleza, melhor que a da antiga cidade.

Minha irmã saio do carro junto com meu irmão ainda com as caras emburadas,  mas pude notar que eles gostaram da casa também.

-- Ela é linda papai! Eu vou ter um quarto só para mim? | Guilherme fala todo sorridente.

-- Claro meu anjo, essa casa é maior que a outra e tem quartos para todo mundo. | Meu pai disse e o guilherme  pulou de alegria, simplesmente ele é um tesouro, fica alegre com qualquer coisa.

-- Vamos entrar gente? | Dessa vez foi minha mãe que falou e eu e meu pai concordamos.

E finalmente entramos na casa, ela é perfeita. Cada um escolheu um quarto e eu fiquei com o que sobrou, não ligo muito para isso, arrumo minhas coisas e vou até meus pais que estão ba cozinha para saber se eles querem ajuda.

-- Pai, mãe querem ajuda?

-- Não meu filho, está tudo em ordem por aqui,  porque você não dar uma voltinha para conhecer a vizinhança? | Minha mãe fala e meu pai concorda.

-- Está bem, vou tomar um banho e ir.

Digo e subo as escadas indo para o meu quarto, vou até o banheiro sem roupa já e tomo um banho rápido,  quando termino e vou até o espelho e penso o que os homens vêem em mim que tanto me deseja, eu sou tão comum. Fico imaginando milhares de coisas , mas nenhuma me responde porque eles me querem tanto, isso deve ser uma maldição,  só pode.

Teve uma vez que quase foi estrupado na rua por um desconhecido que se encantou por mim e cismou que eu seria dele de qualquer jeito, até ofereceu dinheiro para que eu chupasse ele, esses homens devem tá loucos, eu sou gay, mas não quer dizer que vou ficar com qualquer um.

Mas aqui vou mudar, vou deixar de ser tão conservador, eu deixei de ser feliz com medo do que as pessoas iriam pensar de mim, nessa cidade vou me tornar outro gusttavo, vou ficar com quem eu quiser e pronto, e quer saber... vou perder minha virgindade é hoje...

CONTINUA...

GUSTTAVO - Beleza e Sedução Onde histórias criam vida. Descubra agora