Nosso beijo além de molhado é bastante bruto, ele me pegava de um jeito que ninguém nunca tinha feito isso na vida comigo, confesso que estou amando o meu novo eu.Se fosse aquele outro Gusttavo da cidade antiga nunca estaria fazendo isso agora, ele morreria virgem. Não julgo quem quer se guardar, mas eu já me guardei demais, agora quero ficar com quem eu quiser na hora que eu quiser.
Sofria muito pensando no que os outros vão pensar de mim quando saber a verdade, não acho ser gay tão ruim, o povo age como se ser gay fosse pior que ser bandido.
Uma vez meu amigo me contou que sempre soube que era diferente, não era como os irmãos, os primos e até como seus amigos. Ele não gostava muito de futebol e tinha vergomha quando a conversa voltava no rumo do sexo, pois ele tinha medo de descobrirem que era gay. Um dia um amigo da escola foi fazer um trabalha na casa dele e os dois transaram, não tinha ninguém em casa, mas de repente seus pais o pegaram no ato com seu amigo. Eles ficaram puto da vida e expulsaram ele de casa, dizendo que preferiam ter um filho bandido do que gay.
O povo tem que parar de ser tanto homofobicos, deixar o povo viver feliz, cuidar da própria vida.
Está decidido, vou contar para meus pais que sou gay.
Paro meus pensamentos quando Otávio me joga na cama ficando em cima de mim.
-- O que você tanto pensa?
-- Nada não, vamos terminar logo, meus irmãos já devem estar chegando.
-- Bora lá então, só saio daqui depois de gozar muito nesse seu rabo gostoso. | Sorri e ele voltou a me beijar.
Começou a chupar o meu mamilo me deixando completamente excitado, meu pau ficou mais duro do que já estava.
Ele levantou minhas pernas colocando em seis ombros, cuspiu no meu cu e começou a meter firme e fundo em mim, impressionante como ele me comia forte e ainda sem fazer muito barulho, aquele pau ia fundo no meu cu.
Na setima estocada gozei litros de porra na minha barriga, o pau do Otávio estava me levando a um êxtase tão grande. Ele apertou forte a minha bunda e abriu minhas nadegas com as duas mãos, enquanto voltava a meter vigorosamente. Sinto seu pau ir mais fundo no meu cu. Não consigo parar de gemer a cada metida, ele colocava em cada metida o peso do seu corpo, fazendo a metida ser mais forte.
Estamos fudendo que nem dois animais no cio.
-- Hmm hmm , vou gozaaaaar. | Anunciou Otávio acelerando e metendo mais forte seu pau em mim, ele deu um urro de prazer e meteu bem fundo no meu cu, seu pau pulsou e gozou bem fundo no meu cu.
Sua gozada era bastante farta e pelo que estou sentindo muito quente, não aguentei e gozei novamente sem se quer encostar no meu pau.
Seu pau já mole escorregou do meu cu, ele deitou do meu lado, depois que ele tirou seu pau de dentro de mim um ar gelado entrou pelo meu cu e sua porra começou a sair.
-- Bom demais Gusttavo. | Disse olhando para mim.
-- Foi muito bom mesmo. | Digo e fui ao banheiro para me limpar.
Volto para o quarto e chamo para tomar um banho juntos para ele ir embora, pois seus pais e seus irmãos já devem estar chegando.
Ele foi e entrou no chuveiro, seu pau antes mole agora está duro novamente, não resisto e me ajoelho pegando no seu pau.
Aponto a cabeçona rosada do seu pau no meu rosto e dou uma lambida que o fez tremer. Abocanho o seu pau e começo um vai e vem, reveso entre chupada, lambidas, beijos e uma boa punheta. Ele estava deirirando com isso, tanto que pegou o meu cabelo e deu uma metida bem no fundo da minha garganta, despechando o seu grande precioso leite lá dentro, fiz questão de engoli tudo, pelo meu cabelo ele me puxou ficando de pé me beijando, com certeza ele sentiu o gosto do seu pau e da sua porra também.
-- Vou te comer uma última vez hoje. | Disse e me prensou na parede do banheiro e já foi metendo seu pau no meu cu, gemiamos feito loucos naquele banheiro, depois de algumas metidas ele gozou no meu cu. Nos limpamos e tomamos um banho e descemos para a sala.
-- Quer não um suquinho? | Digo dando um sorriso safado.
-- Outro dia quem sabe. | Ele disse sorrindo.
Ele foi embora me deixando sentado no sofá com meu cuzinho ardendo e ainda com o gosto do seu pau e da sua porra na minha boca, muito gostoso, mal posso esperar pra mim transar de novo, não importa quem seja, o primeiro que quiser já estou topando.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUSTTAVO - Beleza e Sedução
RomanceGusttavo se muda com sua familia para uma nova cidade depois que seu pai aceita uma proposta de emprego. Com seu corpo, seus olhos e seus lábios ele conquista todos os homens que quiser. Mas será que isso é um dom ou uma maldição? 🔞🔞🔞