Conversamos mais sobre o torneio e fui para casa, ele me ofereceu carona, mas não quis, vou aproveitar bastante mesmo nos três dias juntos.Ele explicou tudo diteitinho, vamos de avião e chegariam em 2 horas na Santa Catarina, ficaremos em um hotel e no mesmo quarto, o que já facilita o meu lado.
O ruim mesmo é meus pais deixarem eu ir, eles são super apegados a mim, mas vou fazer de tudo pra eles deixarem, nem que eu fosse escondido, não perderia por nada passar três dias no mesmo quarto que o professor, ia aproveitar cada minuto perto dele.
Esperei meus pais chegarem do trabalho e fui até eles
-- Pai, mãe tenho uma coisa pra pedir pra vocês...
-- Ai tem coisa | Meu pai fala
-- Não pai, é que vai ter um torneio de matemática em Santa Catatina e meu professor disse que eu era o aluno escolhido para ir, por favor pai e mãe, deixe eu ir... | Implorei para eles
-- Não sei se consigo ficar longe de você filho, que os outros não me escutem, mas você é o meu preferido, me entende, você é perfeito. | Meu pai fala
-- por favor pai... | Disse com o típico olhar pidão
-- Tá bom, quantos dias vão ser?
-- Três | Disse e meu pai cai na cadeira fazendo drama e vou até ele o abraçando.
-- Te amo pai, te amo mãe
Entreguei a autorização e eles assinaram, estava no céu, torcia para que o tempo passasse logo, faltava 3 dias para o torneio.
TRÊS DIAS DEPOIS
Finalmente chegou o dia da viagem, não consegui dormi esse tempo todo, me arrumo e vou para a cozinha, não preciso fazer o café da manhã pois meu pai tinha comprado ontem.
Comi e vou para o banheiro do meu quarto para escovar os dentes, passo perfume e vou para a sala, meu pai estava me esperando, seria ele que me levaria para o aeroporto.
A viagem não foi longa, quando chegamos vi que o professor já tinha chegado, meu pai comprimentou e disse que era pra ele cuidar muito bem de mim, ele com um sorriso malicioso disse que cuidaria muito bem de mim.
Meu pai foi embora e ficou só eu e ele, olho em volta e muitas pessoas vão viajar também, o aeroporto está lotado, confesso que estou um pouco de medo de viajar de avião, nunca tinha andado, mas com fé em Deus tudo vai dar certo.
-- Voo para santa catarina embarque em 10 minutos. | Ouvimos e meu professor disse que seria o nosso e fomos mostrar o passaporte e passar as malas, deu tudo certo, em menos de cinco minutos estavamos dentro do avião.
Quando o avião saiu da terra firme e começou a voar minha barriga ficou gelada... gelada de medo.
Meu professor vendo o meu estado pegou na minha mão e disse que tudo ficaria bem. Confiei nele e cochilei, ao acordar tive vontade de ir ao banheiro, me levantei e fui , fechei a porta e fiz o que tinha que fazer.
Nesse instante alguem bate na porta, digo que está ocupado mas ele insiste em bater, lavo as mãos e abro a porta, e quem estava na minha frente era o professor.
Mal tive tempo de dizer alguma coisa e ele já foi me empurando para dentro me beijando, ele passou suas mãos em todo meu corpo, estava ansioso para isso acontecer, só não sabia que aconteceria ainda no avião.
Sem ele dizer nada me ajoelho e tiro sua calça junto da cueca, seu pau grande e moreno bate na minha cara, começo a chupar e ele geme gostoso.
Ele começa a movimentar seu quadril levando seu pau bem fundo na minha garganta.
Ele me puxa e volta a me beijar, me vira e tira minha calça dando um tapa na minha bunda, ele se ajoelha e começa a chupar o meu cu , depois de deixa-lo bem molhado mete seu pau em uma única estocada , ia gritar mas ele tampou a minha boca, ele metia tão certeiro que sempre metia na minha próstata, me fazento gemer de tesão. Depois de alguns minutos nós gozamos, eu na parede do banheiro e ele no meu cu. Me limpei e saimos do banheiro e fomos para o nosso lugar, ele estava todo sorridente.
Estavamos conversando sobre o torneio quando teve uma turbulência, o avião estava tremendo muito e isso me apavorou, olhei para meu professor e notando o meu desespero ele tentou me acalmar, coisa que não parecia estar dando certo.
-- Senhores passageiros, fiquem sentados e se não tiver coloquem o cinto , pois teremos que fazer um pouso de emergência, estou tendo um problema e .... | Quando ele ia falar mais alguma coisa o avião começou a cair, estava desesperado, me agarrei forte nos braços do meu professor e só estava pensanso o pior. Incrível como uma hora a pessoa está ótima e em outra pode morrer.
Quando o avião estava chegando perto do chão fecho meus olhos e começo a rezar, na minha antiga cidade eu ia para missa todo dia. Foi ai que BUM... olhava para os lados e só via destruição, estava sangrando muito e o professor tambem, estava muito fraco, meus olhos queriam a todo custo fechar, sentia que estava morrendo e não podia nada para fazer alguma coisa, foi ai que desisti de tentar e apaguei.
FIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUSTTAVO - Beleza e Sedução
RomanceGusttavo se muda com sua familia para uma nova cidade depois que seu pai aceita uma proposta de emprego. Com seu corpo, seus olhos e seus lábios ele conquista todos os homens que quiser. Mas será que isso é um dom ou uma maldição? 🔞🔞🔞