Com a boca começo a enfiar seu pau até aonde conseguia, ele estava deilirando de prazer, o que dava mais vontade de dar o meu melhor para ele.
Tiro seu pau da boca e começo a lamber seu saco, ele não conseguiu controlar e gemeu alto.
-- Ahhh Gusttavo, você chupa bem pra caralho, aprendeu com quem meu anjo? Tenho que parabenizar esse abençoado.
-- Essa é a primeira vez que faço isso, mas já vi muitos vídeos, tô tentando fazer a mesma coisa com você.
-- Pois tá conseguindo meu bem, tá gostoso demais essa chupada, engole meu ovo vai ahhhh | Nisso vou ate seu saco e engulo um lado sugo um pouco fazendo ele revirar os olhos, tiro da boca e engulo o do outro lado fazendo a mesma coisa, tiro da boca e tiro os pentelhos que tinha na minha boca, literalmente sou um boca de pelo kkkkk.
Seu pau e saco é bem peludo, mas não ligo , santiago é tão lindo e seu pau e tão gostoso que esses pelos dão um charme a mais, também tinha uns pelos em sua barriga e tinha uma barba que me deixa doido, sou apaixonado por homens de barba e peludos.
Ele pega meu pescoço e me levanta me beijando, começa a dar beijos e chupoes no meu pescoço o que faz eu dar risadas pelas cócegas que a barba faz no meu pescoço.
Sinto sua mão indo até a minha bunda e apertando, dou um pulo de susto e ele dá uma risadinha.
-- Quero seu cuzinho Gusttavo, você deixa?
-- Sim, mas vai com calma, eu nunca fiz isso, vai devagar. | Falo e ele concorda e volta a me beijar.
Ele para o beijo e enfia um dedo no meu cu, no começo não estrava de jeito nenhum, depois que ele lubrificou com sua saliva e foi enfiando com calma , ele finalmente entrou causando uma dor, mas ele não parou por ai, enfiou dois e até três dedos, confesso que isso incomodou um pouco, meu cuzinho antes tão pequeno agora tem 3 dedos enfiados nele, não sei o que pensar.
Ele tira os dedos e se posiciona atrás de mim, estava nervoso, não sei se conseguiria aguentar esse pau dentro do meu cu.
Santiago colocou seu pau na minha entrada e pressionou para ver se entrava, mas não conseguiu, tirou seu pau e cuspiu no meu cu e também no seu pau, posicionou novamente na entrada do meu cu e começou a forçar, meu cu não deixava ele entrar, acho que estava muito nervoso com isso tudo, ele começou a acariciar minhas costas e quando estava distraido ele enfiou seu pau de uma vez só, em uma estocada bruta, fui em outro mundo e voltei.
Foi como se ele tivesse me cortando ao meu, doeu tanto quando ele entrou e ainda não parou, foi como se sentisse ele rasgando as minhas pregas, oficialmente não era mais virgem e tenho que agradecer ao Santiago.
Ele parou quando seu pau entrou de uma vez só no meu cu para eu me acostumar e começou a me beijar.
-- Desculpa Gusttavo, mas só assim para meu pau entrar, foi tão gostoso eu tirando suas pregas, você já não é mais virgem. | Olho para ele e já não sinto mais dor e dou uma rebolada, ele entendendo o meu sinal começou a fazer um vai e vem dentro do meu cuzinho.
Eu não parava de gemer, é incrivel a sensação de ter um pau no meu cu, a sensação de tá satisfazendo um outro homem é muito boa.
Estava muito bom mesmo.
-- Aahh vai mais rápido Santi....
-- Quer mais rapido é minha putinha...
-- Quero... | Ele começou a acelerar o movimento da estocada, dava pra sentir o quao fundo seu pau ia dentro de mim.
-- Toma pau minha putinha.
-- Aahh
-- Quando eu te vi no hospital desejei você como está agora, com meu pau todinho no seu cu, sabia que gostava de pau.
-- Ahh Santi , mais forte...
-- Tão viadinho, implore pelo meu pau vai. | Ele fala e para de meter saindo de dentro de mim, sinto um vazio tão ruim que não tive escolha.
-- Santi me coma por favor, faço o que você quiser, só fode o meu cu bem forte. | Ele ri e volta a meter em mim.
Foi ai que soube que era o meu fim, viciei em pau...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUSTTAVO - Beleza e Sedução
RomanceGusttavo se muda com sua familia para uma nova cidade depois que seu pai aceita uma proposta de emprego. Com seu corpo, seus olhos e seus lábios ele conquista todos os homens que quiser. Mas será que isso é um dom ou uma maldição? 🔞🔞🔞