Dormi tanto que só acordei a noite, jantei e voltei a dormir, Otávio tinha me deixado exausto e precisava recompor minhas energias para a próxima.
Acordo com o despertador, me levanto e tomo um banho caprichado, me arumo e vou para cozinha fazer o café da manhã.
Não demorou muito e está feito, meus pais descem, depois Guilherme e minutos depois Sofia e Pedro, chega me surpreendi, pois eles nunca acordam cedo, sempre é eu o minha mãe que tem que acordar.
Sentamos na mesa e comemos, Guilherme não parava de dizer o quanto a sua escola é legal e que estava ansioso para saber o que a professora vai fazer hoje.
Ao acabar de comer fui para meu quarto e entrei no banheiro, escovei meus dentes e me olhei no espelho, estava realmente bonito naquela calça preta e na camisa branca , coloquei perfume e fomos.
Ao chegar na escola vi que teriamos outra aula de Matemática, mas seria a última, primeiro teria uma aula de literatura e outra de espanhol. Não fiquei tão animado, pois não gostava muito dessas matérias, estava ansioso para a aula de matemática, e nem é pelo fato do professor ser um gostoso do caralho, mas sim porque matemática é uma das minhas matérias preferidas.
Entro na sala e o professor de literatura ainda não tinha chegado, sento no mesmo lugar que sentei ontem e notei que Otávio não tinha chegado, será qie ele não vai vim hoje?
Volto do mundo dos meus pensamentos quando a professora entrou na sala, ela se apresentou e fez uma longa introdução da literatura, quase dormi de tanto tédio.
O bom que a aula foi rápida, quando ela saio não demorou muito e o professor de espanhol entrou na sala, ele não é como o professor de matemática mais tem o seu charme. Presto atenção na aula, vai que eu precise falar em espanhol algum dia.
Estava com vontade de ir ao banheiro , então sair discretamente e fui, nessa escola não precisa pedir para ir ao banheiro ou para beber água, é só ir sem atrapalhar a aula, gostei muito disso.
Entro no banheiro e ele está vazio, faço o que tenho que fazer , lavo minhas mãos e volto para a sala.
Só que quando voltei não era o professor de espanhol que estava na sala e sim o professor de matemática, ele me olhou de um jeito como se quisesse me comer com os olhos, desviei o olhar e voltei para meu lugar.
Ele deu a aula olhando para mim, fiquei com tanta vergonha, não sei se mais alguém percebeu mas eu percebi isso perfeitamente.
A aula acabou e nem tinha reparado, quando vi só tinha eu e ele dentro da sala, guardei minhas coisas rápido e fui em direção a porta.
-- Gusttavo | O professor me chama ,e vou até ele
-- Oi | Digo quando cheguei perto dele, ele estava sentado na cadeira, o professor tão perto de mim está me deixando completamente desconcertado.
-- Sente aqui, quero falar com você. | Diz ele pegando uma cadeira e colocando do lado da dele, sentei e olhei para ele.
-- Fiz alguma coisa de errado professor?
-- Não, você é um ótimo aluno, por isso queria perguntar se você não queria participar de um torneio de matemática, é super simples, perguntas fáceis e que com certeza você tem capacidade de responder.
-- Não sei professor...
-- Vamos Gusttavo, vai ser legal, vai ser 3 dias em Santa Catarina, eu vou com você, só preciso que seus pais autorizem a viagem, pois você é menor de idade.
-- Nós dois, sozinhos... 3 dias... em santa catarina...
-- Sim, não tenha medo, não vou morder você, só se você quiser. | Ele disse e pôs a sua mão na minha perna, isso poderia ser considerado assédio, mas como queria transar com ele mesmo , então vou aproveitar.
Tenho que ir nesse torneio , não me importo em ganhar, quero mesmo é passar três dias sozinho com ele.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUSTTAVO - Beleza e Sedução
RomanceGusttavo se muda com sua familia para uma nova cidade depois que seu pai aceita uma proposta de emprego. Com seu corpo, seus olhos e seus lábios ele conquista todos os homens que quiser. Mas será que isso é um dom ou uma maldição? 🔞🔞🔞