Coloco meu cérebro para raciocinar mas não sai nada que preste.-- Nada mãe, só que prendi meu dedo na cadeira, doeu que só. | Falo e olho para eles para ver que cairam nessa, eles ficaram olhando para mim e balançaram a cabeça positivamente, se desconfiou não vão dizer agora.
Saio da cozinha para evitar perguntas e vou acordar Sofia, coisa que não queria fazer de jeito nenhum, essa menina acorda de mau humor.
Chego em frente do seu quarto e paro criando coragem, bato na porta e chamo pelo nome dela, mas nem um barulho do lado de dentro escutei, bato e a chamo novamente e nada.
Por isso decido abrir, indo totalmente contra a placa que estava pendurada na porta do quarto que dizia proibido entrar.
Ao entrar vejo ela dormindo, vou até ela e balanço chamando seu nome, ela resmungou e se virou na cama, balanço novamente chamando seu nome e ela abriu seu olho me olhando com uma cara emburada.
-- O que é que você quer? | Fala alisando seus olhos com sono.
-- Nossa mãe pediu para acordar para tomar café.
-- Tá, já desço. | Ela diz, me empurra e vai para o banheiro.
Desço novamente indo para a cozinha.
-- Ela já esta vindo. | Meus pais concordou e voltei a comer.
Não demorou muito e Sofia apareceu com os cabelos molhados na cozinha, pelo visto ela tomou um banho.
-- Olhe, eu e seu pai vamos precisar sair e quero que se comportem.
-- Ok, vão para onde? | Pergunto.
-- Vamos ao mercado fazer umas compras. | Meu pai diz.
-- Perai , cadê o Guilherne? | Pergunto olhando pela cozinha.
-- Ele acordou cedo, comeu e está no quintal brincando.
-- Ok.
-- De noite vamos jantar fora, então não marquem nada, vai ser um jantar de família. | Meu pai diz animado, ele gosta que fazemos tudo em familia.
-- Certo. | olho para meus irmãos e eles concordam também.
Meus pais levantaram da mesa e colocaram seus pratos e xícaras na pia e saíram para o mercado.
Olho para o Pedro, ele não falou desde que cheguei aqui na cozinha.
-- O que está havendo com você Pedro? | Pergunto preocupado.
-- Nada. | Ele diz seco, isso já é normal, nunca fui muito próximos dos meis irmãos, o único que sou próximo mesmo é o Guilherme.
Ele sai da cozinha e vou para o quintal ver como o Guilherme estava, passamos umas 2 horas brincando.
Decidi entrar e fui me deitar um pouco para descansar.
Acabei dormindo, só acordei com o Guilherme me balançando para eu acordar. Me levanto e tomo um banho rápido, já estava tarde para ir para o restaurante para o jantar de família que meu pai tanto quer, ele quer realizar esse jantar para ver que o Pedro e a Sofia voltem a falar com eles. Deste que chegamos que eles não conversaram, queriam nem papo, meu pai sendo um sentimentalista e sensível , não gosta que briguemos por bobagens.
Desço e vejo todos impacientes na sala a minha espera.
-- Até que fim, na próxima fica. | Sofia disse.
-- Dormiu tanto filho, deve está cansado né? | Minha mãe falou e balanço a cabeça concordando
-- Então vamos? | Meu pai pergunta.
-- Vamos. | Todos dizemos menos Pedro e Sofia.
Entramos no carro e como o restaurante que iamos era perto da nossa casa a viagem não demorou tanto assim.
O restaurante era muito bonito, sentamos na mesa que meu pai reservou e o garçom veio até a nossa mesa e entregou os cardápios.
Quando ele me viu ele ficou estranho, não parava de olhar para mim, um olhar que parece de desejo, o mesmo olhar que o Santi olhava para mim antes de transarmos no carro ontem.
Não estava sabendo escolher , nunca tinha comido aqueles pratos, os nomes estavam em inglês e apesar de saber um pouco de inglês, não estava conseguindo compreender o cardápio, então meu pai escolheu para mim, todos escolheram e ainda sinto os olhares do garçom, ele olhava para mim e eu olhava para ele também, sinto que algo mudou dentro de mim depois de ontem.
O Garçom anotou os pedidos e foi entregar na cozinha, segundos depois olho para trás e ele estava parado na porta da cozinha olhando para mim, ele aponta para o banheiro e sei o que ele quer dizer com isso, assistir muita série para saber do que se trata.
-- Vou ao banheiro rapidão antes que a comida chegue. | Digo e todos assentem.
Quero ver o que esse garçom tem de bom embaixo da roupa...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUSTTAVO - Beleza e Sedução
RomanceGusttavo se muda com sua familia para uma nova cidade depois que seu pai aceita uma proposta de emprego. Com seu corpo, seus olhos e seus lábios ele conquista todos os homens que quiser. Mas será que isso é um dom ou uma maldição? 🔞🔞🔞