CAPÍTULO 5

136 9 0
                                    


Santiago começa novamente a meter freneticamente em mim, não parava de gemer e ele também. Não demorou muito e gozou dentro de mim, gozou tanto que pensei que ia sair porra até pela boca. É uma sensação bastante estranha ter um pau no meu cu e cheio de porra nele, mas confesso que estou satisfeito, era isso que queria.

Ele tirou seu pau de dentro de mim e sinto a porra sair fazendo um caminho pela minha perna, sujando o carro todinho.

-- Foi o melhor sexo que já fiz na minha vida Gusttavo.

-- Eu também gostei muito Santi.

-- Espero que possamos repetir a dose.

-- Claro, só me ligar.

-- Mas eu não tenho seu número.  | Nesse instante pego seu celular e agendo meu número.

-- Não seja por isso, agora está tudo defidamente resolvido. | Digo e sorrio, ele retribue dando um sorrisinho de lado e me beija, um beijo bem lento, diferente dos beijos dele de minutos atrás,  não queria que esse momento acabasse.

-- Tenho que ir, preciso saber como meu irmão está,  ele só me trás problemas, mas foi por causa dele que conheci você,  então vou ter que agradece-lo depois.

-- Tá certo, pode ir. Preciso chegar em casa também,  meu pai deve estar preocupado. | Santi ligou o carro e foi em direção da minha nova casa, não demorou muito e já estamos em frente dela.

-- Então você está morando aqui?

-- Estou sim.

-- Bom saber pra mim dar uma visitinha de madrugada kkkk.

-- Santi... para com isso, pensa que sou o que kkkk mas pensando bem, pode aparecer o quanto quiser, meu quarto é aquele ali. | Disse e apontei para um quarto que ficava no segundo andar.

-- Hum vai ser complicado subir, mas dou um jeito.

-- Tchau. | Digo dando um selinho e saindo do carro.

-- Até mais meu bem.

Entro em casa e meus pais estavam na sala assistindo tv, quer dizer... dormindo.

Meu pai estava sentado e minha mãe deitada com a cabeça em cima de seu colo, vou até eles e vejo que eles estavam assistindo Sobrenatural, minha série favorita.

Desligo a tv e cubro meus pais com um lençol que estava em cima da poltrona. Olho eles uma ultima vez e subo para meu quarto, tiro minha roupa e vou tomar um banho para tirar esse cheiro de sexo que estava empregnado em meu corpo, não que eu não goste, mais por causa dos meus pais não descobrirem o que fiz.

Ao terminar meu banho visto meu pijama e vou dormir, estava todo muido, como se um trator estivesse me atropelado umas 10 vezes.

Desperto do meu sono com minha mãe me chamando, saio da cama cambaleando bêbado de sono, meu corpo ainda continuava dolorido. Tomo um banho para relaxar e visto uma roupa leve.

Desço e vou para a cozinha e encontro meus pais e Pedro tomando o café da manhã

-- Até que fim acordou. | Minha mãe disse.

-- Estou cansado mãe,  pra que acordar cedo se não tem aula, ainda está no tempo das férias.

-- Você chegou que horas que não vi quando chegou? | Meu pai perguntou.

-- Cheguei cedo, era nove horas, quando cheguei vocês estavam dormindo ai não quis acordar, mas desliguei a tv e os cobri com um lençol.

-- Ah então foi você.  | Disse minha mãe rindo e olhou para meu pai.

-- Foi, porque?

-- Nada, porque não sabiamos quem foi que tinha feito isso.

-- Certo.

Sento na mesa e como um pedaço de bolo com suco, uma coisa que não gosto é de café,  desde pequeno que não suporto, até o cheiro me incomoda.  Teve uma vez que por insistência do meu pai eu tentei tomar um pouco de café , pois segundo ele, não poderia dizer que café era ruim sem ter provado,  por isso dei uma chance pro pobre café e bebi, não precisei nem dar o segundo gole que tive ânsia e botei o café todinho pra fora, deste dia pra cá eu não bebo mais café e meu pai não insiste pra que eu beba.

-- Cadê  a sofia? | Pergunto para meu pai.

-- Aonde você acha que ela está à essa hora? Dormindo como sempre. | Disse meu pai rindo.

-- Vocês deixam ela dormir e me acordam? Isso não é justo.

-- Eu já ia até lá para acorda-la mas como você que perguntou por ela vai ser você que vai acordar ela. | Disse minha mãe.

-- Eu vou não,  aquela menina acorda com o diabo no couro, me tire dessa.

-- Você vai sim e vai sem reclamar. | Meu pai diz de forma autoritária,  reviro os olhos e me levanto com dificuldade e sem querer deixo escapar um gemido da minha boca.

-- Que foi isso Gusttavo? | Minha mãe pergunta já com um olhar desconfiado

Merda, ela não pode saber do que fiz ontem, eu vou contar mas não agora, tenho que arrumar uma desculpa, mas qual?

CONTINUA...

GUSTTAVO - Beleza e Sedução Onde histórias criam vida. Descubra agora