Chegando na cozinha meu pai, minha mãe e o guilherme estavam sentados na mesa, vou para meu lugar e sento.-- Já falei com eles e estão descendo. | Disse olhando para meus pais.
-- Já posso comer Gusttavo? amooo sua macarronada. | perguntou Guilherme me fazendo rir .
-- Pode sim meu anjo. | Disse e peguei seu prato pra colocar um pouco de macarronada .
-- Pode colocar muito Gusttavo, não me canso de comer. | ri e coloquei mais um pouco e entreguei para ele.
Nesse instante Sofia e Pedro chegaram na cozinha, sentaram nos seus lugares e colocaram suas comidas , comendo em silêncio, olhei para meu pai e seu olhar é de pura tristeza, tenho pena do meu pai, ele só queria dar de tudo para eles, foi por isso que ele aceitou essa proposta, pois queria que tivessemos do bom e do melhor, mas eles não entendem, eles são um bando de cabeça dura.
Começo a comer minha comida e fico pensando no professor, ele é bastante bonito, e parece que gostou de mim, pois pegou na minha mão e ainda por cima piscou pra mim.
Ele é professor de uma das minhas matérias preferidas, amo cálculo... por isso gosto de todas as matérias que usam cálculo como matemática, química e física.
Saio dos meus pensamentos quando meu pai fala comigo.
-- Oi? | Pergunto pois não tinha escutado o que ele tinha feito.
-- Perguntei se gostou do seu primeiro dia de aula. | Meu pai falou.
-- Aah gostei muito, tive aula da minha matéria preferida que é matemática, o professor é ótimo, ensina muito bem e fiz um amigo também.
-- Que bom que gostou. | Meu pai falou.
-- E você Guilherme gostou do seu primeiro dia de aula? | Meu pai pergunta.
-- Sim, fui elogiado pela minha professora depois de ser o único a não errar nenhuma questão no torta na cara.
-- Que bom filho, você é muito inteligente. | Meu pai fala orgulhoso.
Meu pai olhou para o Pedro e para a Sofia, mas eles viraram a cara voltando a comer, se eu fosse o pai deles daria uma pisa boa que de repente eles melhoravam.
Terminamos de comer e eles como sempre voltaram para seus quartos. Eu e meus pais junto do Guilherme decidiram que iam assistir um filme antes de dormir um pouco, pois meus pais voltariam para o trabalho só 2 horas da tarde e ainda é meio dia, por isso fomos para o sofá.
Meu pai sentou na sua poltrona e eu, minha mãe e o guilherme no sofá , colocamos a netflix e procuramos um filme bom para assistir, por fim decidimos que ia assistir a fuga das galinhas 2, a gente já tinha assistido o primeiro filme, mas o novo ainda não.
No final do filme só quem não gostou do filme foi minha mãe, ela disse que o primeiro era melhor. Meu pai, Guilherme e eu adoramos.
Meus pais foram para o quarto descansar um pouco antes de voltar para o trabalho , eu e o Guilherme decidimos que assistiremos outro filme para poder dormir um pouco. Minha familia tem essa mania de dormir meio dia para descansar, deve ser porque somos preguiçosos demais.
Enfim, procuramos outro filme e escolhemos o filme "Leo" é de um lagarto que mora em uma escola, ele é o animal de estimação de uma turma, o filme é muito bom não posso negar e mostra a realidade de algumas crianças, gostei muito mesmo.
Quando acabou fui para o quarto e Guilherme também foi para o dele, sentei na minha cama e não pude deixar de pensar no que aconteceu umas horas antes, o sexo com Otávio foi muito bom.
Me deito e fico cheirando a cama para senti o cheiro do Otávio, não vejo a hora de transar de novo, acho incrível, uns dias atrás não queria saber de sexo, mas depois que fiz uma vez não consigo parar, como se estivesse viciado em sexo. Penso tanto que acabo dormindo.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUSTTAVO - Beleza e Sedução
RomanceGusttavo se muda com sua familia para uma nova cidade depois que seu pai aceita uma proposta de emprego. Com seu corpo, seus olhos e seus lábios ele conquista todos os homens que quiser. Mas será que isso é um dom ou uma maldição? 🔞🔞🔞