CAPÍTULO 3

180 13 2
                                    

Não demorou muito na ambulância e chegamos ao hospital,  Gab não queria dizer para seu irmão em que hospital estava, mas eu peguei seu celular e mandei uma mensagem com o endereço do hospital.

Gab entrou no hospital e foi logo fazer  os exames, minutos depois um homem alto e bastante bonito entra e vem até mim.

-- Você é o Gusttavo? | Incrível que toda vez que ele fala eu fico todo arrepiado.

-- Sou sim.

-- Onde está o Gab?

-- Está fazendo uns exames, mas já deve está acabando.

-- Certo, obrigado por ter feito isso pelo meu irmão,  não sei nem como agradecer, ele é tão  irresponsável,  mas é uma pessoa muito legal.

-- Não precisa agradecer, faria isso por qualquer um. Então,  como você já chegou eu vou indo. | Digo já saindo da sala de espera, mas sou interrompido quando o santiago pega o meu braço o fazendo olhar para ele.

-- Fica,  quando o Gab for liberado eu te levo até em casa, é muito perigoso um jovem tão lindo como você ficar andando por ai sozinho à essas horas.  | Reviro os olhos, era só o que me faltava , mas fico só por que ele tem razão,  não quero que aconteça a mesma coisa que aconteceu na antiga cidade.

-- Tá certo, mas pode me soltar agora. | Digo e ele solta meu braço todo envergonhado.

-- Desculpa , nem tinha reparado que minha mão   ainda estava no seu braço.  | assinto e vou sentar em uma das cadeiras que estava perto de nós e ele me acompanhou.

Passando alguns minutos os exames já foram feitos e os resultados foram entregues, o Gab não tinha nada com que se possa se preocupar.

Saimos nós três do hospital e fomos para o carro do Santiago, ele falou uma poucas e boas para o Gab, que escutou tudinho calado,  ele estava errado mesmo.

-- Gusttavo, vou levar o Gab primeiro pra que ele descanse e depois te levo em casa, blz?

-- Por mim tudo bem.

Com isso fomos, a viagem até a casa do Gab foi tranquila e silenciosa, o Gab estava dormindo no banco de trás,  eu estava focado na vista pois queria conhecer a cidade e o Santiago estava focadissimo na estrada, mas percebi as olhadas de canto de olho para mim,  estou confiante que minha saida não foi em vão,  meu plano ainda pode dar certo.

Quando chegamos o santiago acordou o Gab e ele foi ainda cambaleando até dentro de casa e com isso partimos.

-- Então,  você é novo aqui na cidade?

-- Sou sim.

-- E o que está achando?

-- Aqui é um lugar bem bonito, que pena que não tive tempo de conhecer tudo.

-- Você está namorando?

-- Bem direro você.

-- Desculpa kkkk só fiquei curioso.

-- Tudo bem, eu não estou namorando. | Digo e seu sorriso tornou presente na sua boca e que sorriso em... perfeito.

-- Que bom.

-- Porque que bom?

-- Para que eu possa fazer isso. | nesse instante ele para o carro e vem ate mim e me beija, um beijo que me deixou completamente sem ar.

Ele começa a passar sua mão por todo o meu corpo e com esse simples toque meu pau começa a dar sinal de vida,  eu estava muito nervoso, sabia nem o que fazer. Sabendo disso ele coloca sua mão sobre a minha e a leva até o seu pau, começo a alisa-lo ainda sobre a calça e ele solta um gemido, sinto seu pau ficando duro a cada toque.

Ele volta a me beijar e paro de pensar em tudo, só quero sentir e aproveitar o momento.

Não sei o que aconteceu comigo mais bateu uma coragem em mim e desabotoei o botão da sua calça o tirando junto com sua cueca, vou mais para perto e começo a alisar seu pau e fazer um movimento de vai e vem bem lento.

Desde que comecei ele não parou de gemer, pelo visto ele está adorando o que estou fazendo.

Ele coloca sua mão na minha nuca e empura de uma forma gentil minha cabeça até seu pau.

-- Me chupa Gusttavo, faz tanto tempo que alguem me chupa....

Começo a cheirar seu pau e seu cheiro é típico de macho, não sei porque mas gostei bastante desse cheiro, vou dando beijo pelo pau todo e coloco a cabeça na minha boca, seu pau era extremamente grande, o que dificultou o processo, mas estou preparado e estou certo que vou fazer de tudo para satisfazer esse homem.

CONTINUA...

GUSTTAVO - Beleza e Sedução Onde histórias criam vida. Descubra agora