CAPÍTULO 8

117 8 2
                                    


Saio do banheiro e vou para a mesa em que minha família estava.

-- Porque demorou tanto meu filho?  Se sentiu mal? | Minha mãe fala assim que me sento na cadeira.

-- Está tudo bem filho? | Agora foi meu pai que perguntou e ele estava preocupado, odeio mentir para meu pai, mas não tem outro jeito, eles não podem saber da verdade.

-- Estou sim, não se preocupe,  só fiquei um pouco tonto e fiquei sentado lá por um tempo no banheiro.

-- Tonto? Quer ir ao médico meu filho? | Diz minha mãe

-- Tem certeza que está bem agora? | Meu pai pergunta.

-- Tenho, podem ficar tranquilos... cadê a comida? Estou com  fome. | Falo mudando de assunto.

-- Ainda não chegou.

Quando meu pai fechou a boca o mesmo garçom que estava comigo no banheiro vem andando para a nossa mesa e com um carrinho.

-- Aqui está seus pedidos, desculpe a demora. | O garçom diz e olha para mim.

Olho para outro canto e vejo que pedro notou alguma coisa, pois ele estava revezando o seu olhar entre nós dois.

-- Vamos comer papai! | Meu irmão guilherme fala ansioso.

-- Vamos sim filho, tenha calma. | Meu pai responde.

O jantar depois disso foi até tranquilo, meu pai tentou puxar assunto com o pedro e com a sofia mas não deu muito certo.

Ao terminar o jantar meu pai pagou e fomos embora, chegando em casa cada um foi para o seu quarto.

-- Pai, sinto muito que o jantar não aconteceu como o senhor queria. | Digo parado na escada e meu pai sentado com minha mãe no sofá.

-- Tudo bem filho, você não fez nada, são seus irmãos que tem uma cabeça dura.

-- Eles puxaram isso de você. | Minha mãe diz isso fazendo todos rirem.

-- vou nessa que tô com sono.

-- Ok. | meus pais falaram em uníssono.

DOIS MESES DEPOIS...

Finalmente chegou o primeiro dia de aula, vou para o Ensino Médio.

Minha mãe procurou muito uma escola que seja realmente boa para meus irmãos e eu.

E depois de tanto procurar ela achou uma para o Guilherme que vai para o sétimo ano do Ensino Fundamental e outra escola para eu, para a sofia e para o Pedro, como nós três estamos no Ensino Médio ficaremos na mesma escola, coisa que nem o Pedro e nem a Sofia gostaram.

O bom que essas 2 escolas são perto uma da outra. Meu pai foi matricular a gente e pude conhecer a escola, ela é enorme e muito bonita.

Nem conseguir dormir direito, quando o relógio marcou seis horas já estava de pé,  nem meus pais tinham acordado ainda.

Resolvi arrumar minha bolsa e fazer o café da manhã,  mesmo fazendo tudo isso ainda continuo ansioso para o primeiro dia de aula.

Só queria que não fosse como a antiga escola, todos os homens davam em cima de mim, o diretor, os professores, os funcionários , os alunos e os pais dos alunos.

Eu não ligava, saia correndo algumas vezes, mas depois de saber o quanto é bom fazer sexo, eu não vou mais fazer isso,  vou mais é aproveitar e transar com todos que me desejar.

Ao terminar de fazer o café da manhã subo para o meu quarto e começo a procurar uma roupa, queria estar muito bonito pra hoje.

Entre dois pares de peças de roupa, escolho uma calça preta , uma camiseta preta e um all star também da cor preta. Me vesti de preto pois todos dizem que combino muito com preto, sendo branquinho com cabelo liso preto e pequeno para minha idade.

Vou ao banheiro rapidão e tomo banho igual ao flash, passei bastante shampoo para ficar bastante cheiroso, volto para o quarto , me seco e visto a roupa que escolhi, penteio meu cabelo e passo o perfume que meu pai me deu de presente de aniversário,  esse perfume é bastante cheiroso, por isso gosto muito dele.

Ao terminar olho para o espelho e fico me admirando, realmente quando eu me arrumo fico gostoso pra caralho, dou um sorriso e desço para a cozinha.

Lá estava minha mãe e meu pai.

-- Quem fez o café da manhã? | Minha mãe perguntou para o meu pai.

-- Não sei... mas parece está gostoso. | Meu pai diz.

-- Fui eu, estava ansioso para hoje e para aliviar decidir cozinhar.

-- Pois cozinhe sempre, esta muito bom meu filho. | Diz meu pai comendo uma panqueca que fiz e nos três rimos.

-- Está bastante bonito meu filho, está tão arrumado assim porque? Tentando impressionar alguém? | Minha mãe fala

-- Eu sempre me arrumo, estou bonito pra mim mesmo. | Falo

-- Sei | Diz meu pai rindo

CONTINUA...

GUSTTAVO - Beleza e Sedução Onde histórias criam vida. Descubra agora