-- Quer entrar e tomar um suco, uma água ou uma coquinha gelada? | Pergunto sem saber se tinha suco ou até mesmo coca.-- Hum, aceito um suquinho.
-- Então vamos. | Ele estaciona sua moto do lado da casa onde não tinha sol e vai até onde eu estou e entramos na minha casa.
-- Não repara a bagunça.
-- Oxe, sua casa tá mó limpa e é muito bonita mesma. | Ele diz olhando para todos os lados.
Ao ver minha foto na estante ele vai até lá e pega sorrindo, era uma foto quando era bebê.
-- Eita bicho bonito.
-- Sou eu tá.
-- Por isso eu falei, continua bonitão. | Sorrio sem graça e ele pisca o olho pra mim.
Quando olha para o lado, ver uma foto que tirei recentemente e que tinha colocado em um quadro.
-- Pegava viu. | Quando ouvi ele dizer isso senti um frio na barriga.
-- E porque não pega? | Deixei a vergonha de lado e fui até ele e peguei o quadro da sua mão colocando de volta onde estava e comecei a alisar o seu abdômen, ele me olha e sorri .
Ele pegou a minha mão e me puxou levando para cima, me perguntou qual era o meu quarto e disse onde era.
Ele entrou no meu quarto como se fosse dele e fui atrás, assim que entrei ele fechou a porta e trancou.
Virou para mim com a mão na rola por cima da sua calça jeans.
-- Vamos bater uma punhetinha? | concordo já abaixando a minha calça, já estava duro como pedra por causa dos meus pensamentos obscenos com ele, que vai ser realizado agora.
Sentamos na cama começando a nos punhetar, eu começo a bater uma punheta pra ele e ele em mim.
Ele passa a mão na minha bunda enquanto batia uma punheta pra ele, resolvi me ajoelhar na frente dele e bato a punheta com mais vontade, ele olhava no fundo dos meus olhos .
-- Quer uma chupada? | olho para ele com malícia e ele concorda puxando minha cabeça na direção do seu pau.
Aquela rola grande e branca estava babando muito, chupei todo o pre-gozo envolvendo aquela cabeça rosa com meus lábios, engolindo logo mais todo o seu pau.
Ele começou a tremer de tanto tesão, ele com a mão na minha cabeça controlava o ritmo das estocadas do seu pau na minha boca, estava entrando até a garganta, não sei como isso está acontecendo , pois só chupei 2 rolas na minha vida, essa é a terceira.
Toda vez que Otávio metia seu pau bem no fundo da minha garganta eu engasgava.
-- Me come Otávio. | Ele me olha estranho e sorri de uma forma maliciosa, se levanta e me coloca de quatro na cama.
Ele cutucava a cabeça do seu pau na entrada do meu cu, ele cuspiu no seu pau e mandou eu chupar seu dedo. Chupei e deixei bem babado, ele tirou seu dedo da minha boca e enfiava delicadamente no meu cu, depois de um tempo já estava 3 dedos dentro dele, apesar de já ter dado antes, meu cu ainda é apertado.
Ele novamente forçou a entrada do seu pau no meu cu, aquele pau longo e grosso entrou no meu cu rasgando, mesmo ele indo devagar, no final seu pau estava todo dentro de mim.
-- Está muito bom Gusttavo, vou deixar seu cuzinho bem aberto, quem te comeu não fez im trabalho direito. | Ele começou a dar estocadas, forte e rápidas.
Fiquei em pé e ele ficou sem entender perguntando se tinha feito alguma coisa de errado.
Empurrei ele fazendo ele cair em cima da cama, subi em cima dele e dei um beijo molhado nele, esse foi nosso primeiro beijo, não sei se ele na vida já beijou um homem, pelo que senti não, mas vou mostrar o quanto é melhor transar com um homem.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUSTTAVO - Beleza e Sedução
RomanceGusttavo se muda com sua familia para uma nova cidade depois que seu pai aceita uma proposta de emprego. Com seu corpo, seus olhos e seus lábios ele conquista todos os homens que quiser. Mas será que isso é um dom ou uma maldição? 🔞🔞🔞