-- Para de rir de mim painho, homi. | Digo sentando na cadeira.-- Parei. | Meu pai fala com uma cara de riso, reviro os olhos e pego um prato colocando uma panqueca, uma tapioca , uma pedaço de bolo e uma maçã e coloco um pouco de suco no meu copo, quando fico nervoso como muito.
-- Meus irmãos ainda não acordaram? Desse jeito vamos nos atrasar e não quero chegar atrasado no meu primeiro dia de aula. | Falo e minha mãe concorda indo acordar meus irmãos, ficando somente eu e meu pai na sala.
-- Tá bastante alegre com o primeiro dia de aula né filho? Queria que seus irmãos estivessem assim também, mas eles ainda estão bravo por termos nos mudado e deixado seus amigos pra trás. | Meu pai fala um pouco triste.
-- Fique triste não painho, eles vão gostar daqui, só precisa dar um tempo pra eles.
-- Espero que você esteja certo meu filho.
-- Estou, mas você começa o trabalho quando? | Pergunto para meu pai.
-- Hoje também, não estou como você mas estou nervoso também.
-- Espero que saia tudo bem no seu novo trabalho, você é o melhor pai. | Digo e ele vem e me abraça.
-- Obrigado filho, desejo o mesmo para seu primeiro dia de aula . | Ele beija minha cabeça e vai sentar na sua cadeira.
Minha mãe volta diz que acordou os 3 e eles estavam tomando banho.
Não demorou muito e eles desceram, estão bem bonitos, sofia está com um vestido rosa que vai até seus pés, Pedro esta com uma calça jeans preta e uma camisa branca e o Guilherme está com uma calça jeans azul e uma camisa do Harry Potter, ele é super fã dos filmes.
Eles sentaram cada um no seu lugar na mesa e comeram, quando acabaram foram escovar os dentes e fomos para o carro.
Primeiro deixamos o Guilherme na sua escola e depois foi para a minha e dos meus irmãos, como a escola é bem perto da escola que o Guilherme estuda não demorou muito para chegar.
Desci do carro e já fui entrando, vi uma multidão em volta de um mural, como sou curioso fui ver o que era, ao chegar perto vejo que são a lista das pessoas que ficaram em cada sala, procuro meu nome e vejo que fiquei no primeiro ano B e a sala que vai acontecer a primeira aula é a 47, que vai ser aula de Matemática .
Vou procurando a sala 47 e encontro em poucos instante, entro e vejo que a sala está cheia de mais, só resta uma cadeira e é lá no fundão, lugar que não gosto de ficar, pois sempre fico na frente.
Vou até a cadeira vazia e me sento, sinto os olhares em mim, mas tento não pensar nisso.
-- Ei, você é novo aqui é? | Um homem que parece ter uns 20 anos que estava atrás de mim perguntou.
-- Sou, faz pouco tempo que me mudei para essa cidade.
-- Sabia pois como a cidade é pequena todo mundo conhece todos. Claro que lembraria de ter visto um menino tão lindo como você. Qual seu nome?
-- Gusttavo e o seu?
-- Otávio, prazer em conhecer. | Fala estendendo a mão, apertamos e ele não soltava.
Olho para trás e percebo o quão lindo ele é, uma aparencia de ser mais velho do que os outros da turma, tinha um brinco na orela direita e uma tatuagem no braço esquerdo, sinto que esse cara é encrenca, mas mesmo assim sinto algo dentro de mim que diz para não ter medo, me sinto seguro perto dele, ele sorri e fico admirando seu sorriso.
-- Bom dia gente! | Sou interrompido dos meus pensamentos quando o professor entra na sala, mas que professor é esse? Gato demais.
-- Bom dia professor! | Todos os alunos responderam, até o cara atrás de mim, com uma voz bem sensual perto do meu ouvido, como se ele quisesse me seduzir, mal sabe ele que está conseguindo
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUSTTAVO - Beleza e Sedução
RomanceGusttavo se muda com sua familia para uma nova cidade depois que seu pai aceita uma proposta de emprego. Com seu corpo, seus olhos e seus lábios ele conquista todos os homens que quiser. Mas será que isso é um dom ou uma maldição? 🔞🔞🔞