Sigo o garçom até o banheiro, deixo ele entrar primeiro e para não suspeitarem de nada, demorei alguns minutos para entrar.Quando entrei fui empurado para a parede, foi tão inesperado que fiquei até com medo. Mas era o garçom de agora pouco.
Ele começou a alisar o meu corpo todo.
-- Você é lindo! | Ele me diz entre beijos dados no meu pescoço.
-- Obrigado, você também é bastante bonito.
Ele é tão alto que para conseguir beijar ele teve que abaixar, amo homens altos, santi é prova disso... mas o garçom é mais alto que o santi.
Sinto meu corpo sendo imprensado por ele, tava para sentir que ele é bem forte e dotado também, seu pau já estava duro.
Parando de me beijar ele aperta o bico do meu mamilo fazendo eu gemer de dor e prazer, ele começa a sequência de apertos , chupões e beijos no meu mamilo, estava chegando no meu ponto máximo de prazer.
-- Paraa... se não vou gozaaar.... | Ele para e me olha, dá um sorriso malicioso e desabotoa sua calça, descendo-a até ao joelho.
Vejo seu pau babão ereto, uma coisa linda de se ver, crio coragem e pego no seu pau, estava bastante quente, tão duro que parece uma pedra.
Começo a masturbar com ele me olhando, confesso que fiquei com pouco de vergonha, nem conheço ele e estou aqui no banheiro de um restaurante segurando no pau de um garçom desconhecido, eu com certeza estou ficando louco.
Ele coloca suas mãos em meu ombro e empura para que eu me ajoelho. Sem resistência deixo ele me colocar de joelhos.
Meus olhos ficam na mesma reta que o seu pau, coloco na minha mão e começo a bater uma punheta fazendo ele soltar um gemido.
-- Me chupa gostoso vai...
-- Só se for agora. | Começo a chupar de forma lenta até onde posso aguentar, seu pau era tão grande que não consigo colocar todo na minha boca.
-- Porra garoto, assim você me mata... boquete gostoso do caralho... | Ele diz e dou um sorriso com seu pau ainda na minha boca.
Ele começa a movimentar seu quadril, fazendo seu pau ir mais fundo na minha garganta, chegando até a engasgar.
Depois de chupar mais alguns minutos ele mete seu pau no fundo da minha garganta e goza, sua gozada era farta e espessa, fazendo eu engasgar.
Ele tira seu pau da minha boca e tento respirar , chupei tanto que até fiquei sem ar nos pulmões.
Sorrindo ele me levanta e me vira, colocando sua mão na minha bunda e tirando minha calça.
Se ajoelha e começa a chupar o meu cu.
-- Ahh que delicia... | Gemo com sua língua ainda no meu cu.
-- Que delícia de cuzinho garoto, bem rosinha e apertadinho, você já deu esse cuzinho?
-- Só uma vez... ahhhh
-- Então ele não fez um bom trabalho, mas deixe comigo, vou deixar esse cuzinho bem arrombado.
-- Quero ver então. | falo e sorrio pra ele.
Ele se levanta e coloca seu pau na entrada do meu cu, mas somos interrompidos com passos vindo para o banheiro, vestimos nossa roupa rápido e vou para uma das cabines que estava do meu lado e tranco, já o garçom fingiu que estava lavando as mãos na pia.
Quando entrei na cabine e traquei a porta um homem entrou, estava vestido da mesma forma que o garçom que estava comigo.
-- Aonde você se meteu? Estava procurando por você já faz tempo, nosso chefe está louco procurando por você, por isso pediu para que encontrasse o mais rápido possível. | O homem falou ficando do lado do garçom.
-- Estava aqui no banheiro, não sei o que deu em mim, vomitei umas 3 vezes. | O garçom diz dando uma desculpas, continuo vendo num buraco que tinha na porta e percebo que ele fez uma careta tão engraçada que foi por pouco que não ri na hora, ne controlei pois ninguém pode saber o que estava acontecendo nesse banheiro, se meus pais descobrir eu estou literalmente morto, eles são muito moderno, mas somente para as pessoas que não são da família deles, se fosse comigo ou com meus irmãos a coisa já muda de história.
Os dois vão embora do banheiro e saio correndo do banheiro, meus pais devem estar se perguntando por onde eu ando, preciso arrumar uma desculpa urgente, a única coisa que sei é que eles não podem saber o que realmente aconteceu.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUSTTAVO - Beleza e Sedução
RomanceGusttavo se muda com sua familia para uma nova cidade depois que seu pai aceita uma proposta de emprego. Com seu corpo, seus olhos e seus lábios ele conquista todos os homens que quiser. Mas será que isso é um dom ou uma maldição? 🔞🔞🔞