04

3.5K 308 105
                                    

Ana Clara

Domingo 24/12

Chegou finalmente o aniversário de jesus. Hoje eu acordei bem cedinho e vim para a casa da Luana, eu estava bem feliz, é o primeiro natal que eu realmente estava feliz e me sentindo bem, com pessoas que eu gosto. Assim que eu cheguei aqui, arrumei a casa e depois fomos fazer as comidas.

Também é a primeira vez que eu ajudo alguém a cozinhar, fiquei até orgulhosa de mim mesma. Enquanto a Luana fazia coisas mais difícies, eu estava quietinha raspando o liquidificador que eu tinha feito o mousse de maracujá.

Encaro o menino que entra na cozinha e me encara de cima baixo, ele não me é estranho. Ele sorri de lado e vai até a Luana puxando o cabelo dela, coloco o copo do liquidificador na pia e lavo minha mão

Luana: Se vocês pintaram o cabelo do Apollo, eu vou ficar muito bolada, sério mesmo - cruza os braços e o menino ri mostrando a língua - Já falei que não quero, Bebel.

Bebel: Pintamos não pô, fica mec, mas o Filipe queria - diz se encostando no balcão e eu viro pegando meu celular - Fez almoço não?

Luana: Eu não vou nem te responder, sério mesmo, parece que é retardado - seguro o riso olhando pro menino que faz careta.

Lucia: O cheiro ta maravilhoso em, Luana - sorri de lado olhando para ela que entra na cozinha acompanhada de um homem alto.

Xx: Boa tarde - falou estendendo a mão e eu sorri apertando a mão dele que depois foi até a Luana falando com a mesma - Teu marido tava lá no portão lavando aquela moto velha.

Luana: Se manca garoto, tá com inveja da moto? - ergue a sobrancelha me fazendo rir, sento na cadeira e desbloqueio meu celular vendo algumas mensagens.

Mordo a pontinha da minha unha vendo algumas fotos do meu pai com a minha mãe na praia, sorrio de lado vendo os dois felizes juntinhos, comento na foto e depois saio do whatsapp, entrando no Instagram, vejo algumas publicações e fico nessa até a Luana pedir para esquentar a comida do Apollo.

Faço isso e logo chamo o pequeno que estava se molhando no quintal com o pai dele e o padrinho, sentamos na mesa que estava ali na área e eu dou a comida todinha para ele, depois o mesmo toma um copo de água e fica sentadinho comigo, vendo o pai dele lavar a área e também a moto.

Apollo: Titia, eu vou ganhar uma bicicleta do papai Noel - bloqueio o celular encarando ele que vira o corpo me olhando- Eu fiz uma cartinha pra ele, eu que escrevi tá?

- Sério amor? - passo a mão na testa dele que confirma com a cabeça sorrindo - A titia não vai ganhar nada, acho que o papai Noel não vem pra criança grande.

Apollo: Eu posso dividir minha bicicleta com você, titia, não tem problema - da ombros e eu sorrio beijando o rosto dele que sorri.

Bebel: Pode ir no teu pula pula, Apollo? - encaro o moreno que estava sem camisa todo molhado, com o short marcando, desvio o olhar jogando meu cabelo pra trás.

Luana: Não, você tá todo molhando, vai estragar o pula pula dele - olho pra trás vendo ela com uma taça na mão- Tem caipirinha quer?

- ta fraca? Não bebo muito - levanto e dou uma corridinha segurando meus peitos dentro do mini top, abaixo meu short já que eu estava sentindo minha bunda toda de fora e pego a taça da mão dela dando um gole- Tá mais o menos.

Intensidade Onde histórias criam vida. Descubra agora