17

2.6K 270 68
                                    

Ana Clara

Quinta feira 15/02

Hoje finalmente é o meu dia, caraca, chegou meus 17 aninhos. Como em todo aniversário, eu e minha família fomos tomar café no Copacabana palace, depois fomos na praia e agora eu voltei para casa com a Sol, ela vai ficar aqui e curtir um pouco comigo, já meus pais ficaram lá no hotel mesmo.

Já estava tudo arrumado e quase tudo já chegou, os docinhos e o bolo só vão chegar mais tarde, porém, todas as lembrancinhas já estão aqui e a decoração também, e não é por nada não, mas que decoração linda, as meninas simplesmente arrasaram.

O DJ só vem mais tarde, porém, eu liguei o som e sentei na beira da piscina pra responder algumas mensagens de feliz aniversário. Sorrio quase chorando com a mensagem que a Luna me mandou, eu amo essa garota, sério mesmo. Rolo o dedo na tela vendo que o Bebel tinha visualizado as mensagens, mas não respondeu nenhuma.

Engoli seco sentindo uma pequena vontade de chorar, mas ignoro vendo a Sol me olhar sorrindo, atrás dela tem a Nath e a Maria.

Nath: Parabéns, minha gatinha, que Deus te abençoe muito, eu te amo - sorri abraçando ela e suspiro sentindo o cheiro do seu perfume - Você é uma menina incrível!

- Obrigada, princesa! - beijo sua bochecha e abraço a Maria que me pega no colo, me fazendo rir alto - Eu sou nova pra morrer, me coloca no chão mesmo.

Maria: Parabéns, aninha, que os orixás te dêem bastente sabedoria e caminhos abertos! - sorri e eu balanço a cabeça olhando pra ela - Já podemos começar a beber?

- Olha, não tem nada pronto ainda, bartender ainda não chegou, mas tem coisinhas aqui no frizzer - dou ombros ajeitando meu biquíni - Tá tudo bem,
Solzinha?

Sol: Tá sim, meu amor. Deixei as coisas tudo arrumadinhas aqui em cima, tranquei os quartos, menos o seu e o de hóspedes  - confirmo com a cabeça sabendo que minha mãe mandou fazer isso - Fechei a cozinha também.

- Eu super apoio você fica aqui e curtir o dia comigo, depois participar da festa - sugiro vendo ela coça a cabeça me olhando - Se tiver outro compromisso não tem problema não, pode ir tranquila.

Sol: Vou sair com um boy que eu tô conhecendo, ele vai me levar para andar de lancha, tomar vinho caro e comer queijos, espero de coração que ele seja bom de cama - suspira fazendo as meninas rirem - Um beijo, meninas.

Maria: Beijo, Sol, depois conta pra gente como foi o encontro - a sol faz um joinha rindo e desce a escada- Contratou bartender? Isso porque era uma festinha né.

- Ninguém aqui sabe fazer drinks, por isso contratei, igual para o churrasco, tenho certeza que nenhum menino sabe fazer uma carne direito - sento na espreguiçadeira olhando para elas.

Luana: Ana clara, você sabia que é falta de educação não receber suas visitas? - viro encarando ela que estava com um biquíni vermelho LINDO - Oi, meninas.

- Luna - levanto e vou correndo até ela abraçando a mesma que me gira e depois me colocar no chão - Eu achei que você só ia vim mais tarde.

Luana: Tem que ter um adulto responsável aqui né? Tirei um dia de férias da vida de mãe e vim aproveitar com a minha bebelzinha - beija meu rosto me fazendo rir, e me entrava uma sacola da Dolce & Gabbana - Um pequeno mimo.

Intensidade Onde histórias criam vida. Descubra agora