Ana clara
Terça feira 12/03
Antes de tudo eu queria dizer que a minha primeira vez foi simplesmente incrível, foi muito bom. O Dário foi todo atencioso, delicado, muito bom, de verdade. O finalmente de semana foi resumido a sexo e muitos carinhos, fomos em ao museu do amanhã.
As vezes eu fico meio insegura de sair com ele, sei as coisas que ele faz dentro do morro e imagino que o mesmo seja procurando, porém não parece, ele adora ficar andando na pista, ou só faz isso para me agradar.
Hoje eu resolvi ir passar o dia na casa do meu papai, faz um tempinho que a gente não se vê e eu tô morrendo de saúde. Já era pra eu ter voltado a morar com ele, mas eu gosto de ficar aqui com o Bebel.
Sai de casa era dez e pouquinho, o morro tava bem agitado, mas isso é normal para mim, peguei um Uber e vim para a casa do papai. Ele comprou uma casa em um ótimo condomínio, tem piscina, acadêmia, um mercadinho, quadras , super maneiro.
Encaro meu pai que faz careta olhando pra sol me fazendo rir alto, passo o dedo no piercing da minha boca ouvindo meu pai falar sobre uma moça que ele está conhecendo.
Augusto:Ela é lá do pavão também- ergo a sobrancelha olhando para ele- ela é linda, filha. Tem uma filha de três anos, uma pretinha linda, sério mesmo
- Ta apaixonado?- Zoou ele que coça a cabeça me fazendo arregalar os olhos e ri da cara que ele fez - meu deus, você ta apaixonado, que gracinha. Faz tanto tempo que eu não vejo esse brilho no seu olhar.
Augusto:Estamos nos conhecendo desde quando ainda morávamos com a Marcela, mas eu não tinha nenhum tipo de relacionamento com a sua mãe - confirmo com a cabeça-
- Por que o senhor não terminou antes? Vocês já estavam com outras pessoas e mesmo assim fingiam ser uma família feliz- apoio o rosto na mão olhando pra ele- não foi por mim né?
Augusto: Separar daquela mulher era oque eu mais queria, de coração, mas eu ficava com medo da sua relação e também de como isso poderia mudar na minha carreira. Afinal, eu cresci ao lado dela
- Mas você cresceu por ser um médico incrível, não por namorar ela. Você é um dos melhores cirurgiões do rio cara, sério mesmo que voce acha que vão ligar do porque você terminou com ela?
Augusto: Éramos inspiração para muitas pessoas, eu ficava inseguro com a reação de todos, mas foi melhor do que eu esperava - ele fala e sorri me fazendo rir também -
Sol:Nesse tempo todo aí os documentos da separação já saíram e eles já até assinaram - arregalo os olhos por não saber disso, achei que ainda estavam nesse processo - sem separação de bens e ela ainda tem que pagar pensão pra você
- Meu deus, quanto tempo eu dormi? Não sabia de nada disso- coloco a mão na boca sem acreditar -vou receber quanto de pensão?
Augusto: Não se sabe ainda- faço biquinho e dou um gole no meu suco de laranja - vamo deixar esse assunto de lado e focar em coisas boas, como tá você e o menino? É Dário o nome dele né?
- Isso mesmo, estamos muito bem, graças a deus - sorrio enquanto falo, vendo meu pai me olhar sorrindo- aconteceu uma coisa e eu sinto que preciso contar pra vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade
Fiksi Penggemar"𝘌𝘮 𝘶𝘮 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘪𝘯𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘥𝘰, 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘭 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘳𝘨𝘶𝘭𝘩𝘢𝘮 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘢𝘳𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘯𝘴𝘰, 𝘦𝘯𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘢𝘴 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘦𝘴𝘵𝘢𝘥𝘦𝘴 𝘥𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢. 𝘌𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘳𝘪𝘴𝘰𝘴, 𝘭...