19

2.8K 268 111
                                    

Bebel

Sexta feira 16/02

Acordei com a perna da Ana Clara em cima de mim, passo a mão no rosto sentindo minhas costas doendo e olho pra Ana que dormia tranquilamente, tiro o cabelo dela de cima do meu rosto e levanto o corpo devagar, pego meu celular que estava em baixo do travesseiro vendo que era meio dia.

Passo a mão no rosto, levanto da cama devagar e entro no banheiro, tomo logo um banho pra acordar. Sai do banheiro vendo que a Ana Clara ainda dormia na maior paz, sai do quarto e fui pra cozinha vendo a doidinha que abriu a porta pra mim ontem, acho que é Maria o nome dela.

Maria: Bom dia! - encaro ela que se afasta da máquina de café e senta na mesa com um pratinho de bolo na mão - Tem bolo aí na geladeira e é só fazer café na máquina.

Confirmo com a cabeça e abro a geladeira pegando uma garrafa de água, despejo a água no copo enchendo ele inteiro e bebo toda a água, depois eu guardo a garrafa e pego o bolo, corto um pedaço pra mim e sento na mesa pra comer também.

Olho pra trás vendo a Luana entrar na cozinha com mó cara de cu, ela me olha com o celular na mão e depois senta na cadeira colocando a cabeça na mesa.

Luana: A minha cabeça tá doendo tanto, mais tanto, que parece que vai explodir - fala baixo e eu rio de lado passando a mão na cabeça dela.

- Bebe água de coco e toma própolis - ela me encara fazendo bico, sorri de lado olhando pra ela - Ninguém mandou encher a cara esquecendo do dia de amanhã pô.

Ana Clara: Bom dia, meus amores - olhei pra trás vendo ela de biquíni parada na porta da cozinha com a mão na cintura - Tá um solzão e vocês assim, com essas caras de acabados.

Maria: Eu bebi pra caralho ontem, porém, estou menos pior que a Luana - aponta pra Luna que fez careta e deitou a cabeça na mesa de novo - Piscina hoje?

Ana Clara: Claro, mas antes eu e o Bebel vamos arrumar tudo, já que vocês cuidaram de tudo pra mim ontem - ergo a sobrancelha olhando pra ela - Não me olha assim.

- Eu ajudo pô, mas deixo eu comer primeiro, toma um café, fuma o primeiro do dia - ela faz careta e me abraça por trás e beija meu rosto.

Ana Clara: Eu esqueci da suas costas, desculpa - dá beijinho na minhas costas, me fazendo sorrir de lado e encarar ela- Eu esqueci mesmo, machucou?

- Nem encostou pô, tá tudo bem, não precisa pedir desculpas - falo rindo e ela da ombros se afastando de mim e abre a geladeira.

Terminei de comer meu bolo na santa paz de Deus, depois tomei um copo de água e bebi um café preto também. Enquanto a Ana Clara tava comendo, eu subi pra área da piscina e fui fuma um vendo a vista maneira daqui, não da de dez a zero a do morro, mas é bonita pô.

O prédio aqui é todo chique, bagulho caro. O pai da Ana também não é duro, o velho é médico, tem um hospital que eu sei, velho é cheio do dinheiro pô.

Terminei de fuma meu cigarro e fiquei ali até a Luana vim me chamar pra arrumar os bagulho, eu fiquei encarregado de lavar a churrasqueira e lava toda a área, depois ainda tinha que limpar a piscina, aí eu conectei meu celular na caixa de som e fui limpar ouvindo um funk né, mostrar pra esses riquinhos o que é música de verdade.

Intensidade Onde histórias criam vida. Descubra agora