Oiii, tudo bem?? (espero q sim amores)...
22 de Dezembro 2023
8:57
📍shopping BREu e a Bruna abrimos a loja e o caixa, essa hora da manhã e bem quieto...Quase não tem vendas.
Bruna:Maria, vai comprar salgado no expresso pra nós??
Maria:Claroo!
A Bruna me deu o dinheiro e eu fui lá, sempre que eu fico de manhã nós compramos salgados pra ficar comendo...
9:54
Hanna:Bom dia lindass!
Bruna/Maria:Bom diaa!
Hanna deixa as coisas no estoque e vai bater o ponto.
Bruna:Só vendi $99,99 até agora!!! (Fala choramingando)
Maria:Calma Bruna, vc tem até 17hrs...
(Quebra de tempo...)
17:26
Pov:Maria
Sai do shopping e corri pra rodoviária, sai 20 minutos depois do meu horário, cheguei na rodoviária e peguei o primeiro ônibus. E por incrível que pareça tava vaziooo, gente eu não acreditei quando vi kkkkkkkk.
18:58
Maria: Cheguei mãe!
Dona Antônia: Oi filha, como foi o trabalho hoje??
Maria: Cansativo mãe.
(Meu pai abre a porta com um sorriso enorme)
Seu João:Arrumem as malas porque semana que vem iremos pra São Paulo!
Eu e minha mãe: Que??
Seu João: Vou contar tudo na hora do jantar..
20:45
Meu pai contou que tinha recebido uma ótima proposta pra morar em São Paulo, lá teríamos uma casa maior, ganharia mais e outros motivos...
Maria: Mas é meu trabalho?? Eu não posso chegar lá e falar que vou embora.
Seu João: Eu já te faria que vc trabalha de teimosa! Temos uma boa condição vc não precisa disso. Vai focar em sua faculdade!
21:00
📍São PauloRichard Rios.
Estou de férias, acabei de voltar da Colômbia fui passa 1 semana lá. Estava morrendo de saudades da minha família, mas resolvi voltar logo. Vou passar o Natal com alguns colegas meus!
21:30
📍São PauloJúlia.
Tava me preparando pra dormir quando meu amigo Endrik me manda mensagem.
WhatsApp on:
Mucuro 🤍
Juuu, tá acordada??
Oii, tô simmm!
Vai passar o Natal aonde??
Sei nn...
Bora passar com uns mano meus!
Pode pah.
Combinado então gata! Bjs boa noite.
Bjs boa noite.
WhatsApp off.
Fui dormir escutando música...
(Orochi "fim de noite").23 de Dezembro 2023
6:38
📍São Paulo.Endrik.
Acordei cedo, não tinha muito oque fazer então fui mexer nas redes sociais...
Vi uma foto que a Ju tinha postado nos stories
O mulher que me chama atenção. Ela é minha amiga desde que veio pra cá, tínhamos um grupinho eu, Ju e a Maria.
Curti os stories dela e reagiEndrik ✔
😍😍
Gatinha, linda, casa cmg???Caso simm!!
Gostosooo.Essa mulher me deixa lokoo, mais eu sei q isso e só uma brincadeira nossa.
Oi gentee, feliz ano novooo. Esse ep tá curtinho, mas estou me esforçando! Amo vcs. Vou fazer o do Natal e depois um do ano novo.
Primeira aparição do Richard e no próximo ep vai ter o encontro dos bonitos!! 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Ódio (Richard Rios)
Fantasyuma menina de 19 anos trabalhava em uma loja no shopping de Brasília, teve que se mudar pra São Paulo por conta de seus pais,mas ela não sabia o quão bom seria pra ela....