20°

83 5 0
                                    

Meta:
25 visualizações
5 curtidas
10 comentários

Pov Maria: Eu já estava em São Paulo tinha 3 dias o Richard ainda não sabia,mas hoje ele iria descobrir, irei fazer minha entrevista lá no ct do palmeiras.

Mãe: Filha, vc não vai  almoçar?

Maria: não Mãe, se não vou me atrasar! Bjs mais tarde eu volto.

Mãe: tá bom, bjs se cuida viuu.

Sai de casa e peguei um uber, chegando lá dei meu nome na portaria eles me liberaram e eu fui entrando, quando chegou lá dentro já me mandaram direto pra sala da Leila.

Leila: olha elaa, quem diria que aquela menina que veio nesses dias pra entrevista o meu elenco, quer fazer parte dele!

Maria: Sim,vc não tem noção do quanto eu quero!!

Leila: me conte sobre vc Maria.

Fiquei conversando com a Leila por uma hora e depois eu fui embora, ela falou que em alguns dias entraria em contato, cheguei em casa, comi um pão e tomei suco, entrei no quarto e chamei a Julia pra andar por aí, fui me arrumar, nos iríamos em um parque aqui em SP.

Pov Richard: Nathalia me obrigou a vir em um parque que abriu aqui em SP, só que quando cheguei lá eu fiquei paralisado, Maria estava lá, ela e a Julia.

Nathalia: aquela sua ex tá aqui, se eu soubesse nem tinha vindo.

Richard: hum

Julia: Oi Richard, tudo bem?

Richard: Oi Julia, tudo sim e vc?

Julia: bem, não sabia que vc gostava de vir em parques.

Richard: vim obrigado

Julia: ata

Maria: Julia eu comprei os ingresso-, ah oi Richard.

Richard: Oi Maria...

Nathalia: Richard vamos embora agora, eu tô enjoada. E vc não vai deixar sua mulher que está esperando um filho seu passando mal né?

Richard: Sim ehh, vamos. Tchau meninas...

Julia: Tchau...

Oioi gentee, desculpa o sumiço...
Estava com alguns problemas, por isso não postei, mas prometo que assim que baterem a meta eu volto.
Obrigada pelos 1,26k vcs são incríveis ❤

Amor & Ódio (Richard Rios)Onde histórias criam vida. Descubra agora