11° (maratona)

95 11 2
                                    

Algumas semanas depois...

Pov Richard: Sim, eu irei casar. Mais não é com amor da minha vida, a mulher que eu queria como mãe dos meus filhos, a mulher que eu queria envelhecer ao lado....
Hoje era minha despedida de solteiro, estavam todos alegres, ou quase todos eu estava devastado! Amanhã seria meu casamento...

Pov Maria: 5 dias atrás recebi uma postagem da gossip...

Pov Maria: 5 dias atrás recebi uma postagem da gossip

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡1788mil  >>>4666mil

gossipdodia Sim, Richard Ríos vai casar! @nath.m é @richard.rios irão casar nesse sábado!
Ansiosos?? Oque vcs acham desse casal?? E a @mariiaxsx._?? Como fica essa história?!👀
Não sei, mas teremos que descobrir oque iria acontecer! Irei postar tudooo...

Comentários...
mariiaxsx._: não envolvam meu nome nisso não hein!!

nayh.m: estamos muito felizes, irei postar tudo do nosso casamento!!😍❤

endrick: sem comentários...

Useraleatorio: mancada com a Maria vey...

Mari&richforever: a situação tá triste...
Ver outros 3556mil comentários...

Quando eu vi aquilo, eu chorei, chorei por horas...

No outro dia eu não conseguia pensar em ser verdade, então não me aguentei e liguei pra ele... Sim eu liguei pra ele!

Ligação on

M: Richard?

R: Maria?

M: me fala o pq? Só o pq???

R: Não posso...

M:como assim?!

R: perdão...

M: Eu preciso de vc...

R:tô chegando...

Ligação off...

Passa uns 4 horas e o Richard chega...

Hot (quem não gosta pula)

Pov autora: Maria abri a porta e Richard já puxa ela com força pra si mesmo.

Richard: porra vey, eu preciso de vc agora!

Maria:Eu também...

Depois disso ela não fala mais nada, Richard pega ela no colo e a beija ela ferozmente, ele apertar ela em seu colo e isso faz ela arfar.
Richard sorri sacana, e Maria fica louca com aquele sorriso de canto...

Maria: e esse sorriso de canto, tô doida pra dar pra vc...( Fala em um sussurro)

Richard fica louco e logo sente seu amiguinho levantar...
Ele vai em direção ao quarto e já deita Maria na cama, ele começa a beijar o pescoço dela e deixa algumas marcas no local.
Ele começa a tirar a blusa dela, assim que termina ele fica impressionado.

Richard: Caralho...

Ele sem demora tira o sutiã e já cai se boca, enquanto ele apertava o esquerdo ele chupava o direito...
Ele foi descendo os beijos e foi para na barra do short de Maria, já tirou short e a calcinha de uma vez. Ele já foi brincando com Maria, depois de um tempo Maria trocou de lugar com ela, Maria chupava como se fosse um pirulito...
Richard e Maria estão se olhando enquanto ela termina seu trabalho, assim que acaba ela vai pra cama e ele a olha como se pedisse permissão, Maria concordou com a cabeça, Richard começou a mexer e conforme ia colando ia aumentando a velocidade... eles fuderam o resto do dia.

20/02
21hrs
📍RJ

Pov Maria: não sei oq deu na minha cabeça, eu literalmente dei pra alguém que vai casa daqui alguns dias... eu dei minha virgindade pra alguém q vai casar...

Richard: acho que precisamos conversar né?

Oi gentee, esse foi o primeiro ep da maratona, espero que tenham gostado. Se o hot ficou ruim, foi a primeira vez q eu escrevi isso, tô morrendo de vergonha!
E isso bjss
1/3

Amor & Ódio (Richard Rios)Onde histórias criam vida. Descubra agora