Ooii gentee desculpas ter sumido, tava sem ideias, estão fiz um capítulo curtinho. Espero que vcs gostem!
24 de Dezembro 2023
📍São Paulo15hrs
Maria: tinha acabado de chegar em São Paulo, aqui é incrível!
Tô indo pra minha nova casa que é um condomínio de luxo daqui de São Paulo.Chegando lá arrumei minhas coisas, vou passar o Natal com meus amigos Endrik e Julia, também vai ter outras pessoas na casa do Endrik onde vai ser o Natal. Eu fui descansar e acordei 19hrs e comecei a me arrumar. Tomei banho fiz maquiagem e coloquei minha roupa bem lindaa.
Roupa:
Sapato:
Maquiagem:
Penteado:
Acessórios:
Já era 21hrs quando acabei, me despedir dos meus pais e fui. Lá em casa geralmente não comemoramos o Natal então eles não ligaram quando falei que iria sair...
Pedir uber não deu tão caro já que aqui perto, assim que entrei no uber compartilhei minha localização com Julia.21:16hrs
Maria pov
Acabei de chegar, paguei o uber e fui em direção a porta que por acaso tinha alguém lá também.Richard pov
Tava na porta esperando o Endrik abrir quando derrepente vem uma morena cacheada muito linda em direção a porta também.Richard: boa noite, tudo bem?
Maria pov
O menino que tava na porta falou comigo sendo bem simpático com aquele sorriso lindo dele, eu tava hipnotizada com aquele sorriso... até q eu acordo pra realidade.Maria: boa noite, tudo e vc??
(Respondo sendo simpática também)* a porta abre *
Raphael veiga: eae Rios (Faz um toque de mão) trouxe a namorada?!
Richard: não ela não é minha namorada...
Maria: é eu não sou namorada dele, sou amiga da Julia e do Endrik.
Veiga: ah só, a Julia me falou mesmo. Desculpa ae!
Os dois: tranquilo.
Maria pov
Assim que eu entro as pessoas da sala olham pra mim e pro Richard (eu acho)
Julia: Mariaaaaa que saudades!!!
(Corre e me abraça)Maria: também tava meu amorr!!!
Endrik logo vem também, e depois e me apresentar pro resto do pessoal.
00hrs
25 de Dezembro 2023Feliz Natallll
Todos se abraçando e bebendo e comendo, uma verdadeira resenha!3hrs
Já era 3hrs da manhã tava todo mundo doidão, eu achava que jogador não podia beber tanto, mas estava enganada! O povo bebe muitooo, o povo inventou de brincar de jogo da cachaça, muito bom que já fez bebe! E assim foi rolando a brincadeira e foi muito bomm, aí resolvemos brincar de verdade ou desafio.
Giramos a garrafa e parou na Julia pro Endrik.
Julia: Endrik, verdade ou desafio?
Endrik: verdade.
Julia: verdade que vc morria de medo da Maria quando vc puxava o cabelo dela e saia correndo??
Endrik: Claroo, ela sempre me espancava.
O povo riu, e assim foi várias e várias rodadas até que chegou minha vez.Veiga: Maria, verdade ou desafio??
Maria: desafio.
Veiga: desafio vc da uma chance pro Ríos, mais tem que da uns pega.
Maria: Aí vc fode Veiga.
Ríos: Por mim tudo bem.
•551 palavras.
(Não são muitas mais é isso)Então gentee, esse foi o ep espero que vcs tenha gostado, assim que eu conseguir eu volto. Outra coisa o próximo ep vai ser mais pulado pra dia 31/01 pq já e dia 13 de janeiro e ainda estamos no Natal aqui. scrr Deus akkaja
E só isso mesmo, bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Ódio (Richard Rios)
Fantasyuma menina de 19 anos trabalhava em uma loja no shopping de Brasília, teve que se mudar pra São Paulo por conta de seus pais,mas ela não sabia o quão bom seria pra ela....