📍CT do palmeiras
12:14
19 de janeiro 2024Pov Richard
A Maria Tava estranha,parecia estar incomodada com algo. Será que eu fiz algo?Richard: Maria?
Maria: Oi?
Richard: te fiz algo??
Maria: Sim Richard, vc fez! Vc parece não gostar de mim. Vc nunca me assume e eu cansei disso!
Richard: como assim cara? NEM NAMORAMOS, VC QUER QUE EU TE ASSUMA??
Maria:ABAIXA ESSE TOM QUE EU NAO TÔ GRITANDO COM VC!
Richard: AH VAI SE FUDER!
Maria: VC SEU FILHO DA PUTA, TA LOUCO DESRESPEITANDO UMA MULHER, PARA ESSA PORRA VOU DESCER.
Richard para e Maria desce, Maria pede um uber e vai pra casa, chegando em casa arruma todas as coisas dela, e compra uma passagem pro rio de imediato!
Ela já tava pensando em ir pro Rio De Janeiro, só que tava pensando em Richard, mas agora ela vai sem nenhuma dúvida!Maria se arruma sai de casa, seu pai e sua mãe tá levando ela no aeroporto.
Maria: Tchau, amo muito vcs! Volto logo.
Pai/ mãe: Tchau! Já estamos com saudades!
Pov Maria: eu estava indo em direção ao avião pensando, como eu fui confiar nele? Eu fui burra em pensar que um jogador famoso iria me querer li. Era óbvio que não, até porque tem várias putas querendo ele. Eu tenho certeza que ele só queria me comer, e depois ia me abandonar com um filho pra criar! Mas eu não sou burra, por isso só fiquei nos beijos mesmo, até pq se eu tivesse dado pra ele taria me sentindo suja.
Meu ódio só foi aumentando cada vez mais...Oi gentee, capítulo tenso... fiz curto, porque o próximo vai ter 1100 palavras. E isso bjs amo vcs até a próxima! (Deixem a estrelinha pfvrr, não seja fantasma). Obrigada pelas 127 visualizações 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Ódio (Richard Rios)
Fantasyuma menina de 19 anos trabalhava em uma loja no shopping de Brasília, teve que se mudar pra São Paulo por conta de seus pais,mas ela não sabia o quão bom seria pra ela....