13° (maratona)

80 10 0
                                    

Pov maria: Depois daquela conversa com o Richard, eu percebi o quanto meu ódio foi ridículo, ele também não colaborou! Ele devia ter falado comigo.... e aqui estou eu vendo ele ir embora pra casar com outra. Como diz Henrique&Juliano "tem amores da vida, que não são pra vida" realmente...

Richard: Me desculpe Maria, nunca esqueça que eu te amo...

Maria: Não vai por favor... vamos resolver isso. Por favor fique...

Richard: Não posso...

Richard da um selinho em Maria e sai, Maria fecha a porta e começa a chorar... ela fica horas e horas chorando, até cair no sono.

Enfim hoje era o dia, o dia do casamento de Richard e Nathalia, ele estava infeliz, tava triste, tava se odiando, mas não podia fazer nada...

Começou o casamento, tudo muito bonito, Richard não estava ansioso pra ver Nathalia entrar, pelo contrário, ele estava triste, acabado, ele se sentia um idiota...

Começou a cerimônia, estavam todos felizes menos o Richard, quando chegou a grande hora.

Podre: Richard Ríos Montoya você aceita Nathalia Matos como sua legítima esposa?

Pov Richard: assim que ele fez aquela pergunta eu não aguentei e comecei a chorar, em pensar que não estou cansado com o amor da minha vida...

Nathalia: tá tudo bem meu amor, vc tá emocionado né??
Nathalia cochichando no ouvido de Richard fala "aceita se não sua mãe nem viva daqui não sai"

Richard: aceito...

Padre: Nathalia Matos você aceita R-

Nathalia: aceito, não precisa nem perguntar!!!!!

Padre: Alguém contra esse casamento, fale agora ou se cale pra sempre...

Richard estava torcendo pra Maria aparecer lá naquela hora, mas não infelizmente não...

Padre: Então eu os declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva!!

Naquela hora a ficha de Richard cai, eu me casei com alguém que eu não amo, com alguém que só tá me fazendo mal... pqp, eu sou um fdp!

Oi gentee, esse foi o ep! Oque vcs estão achando??
Deixem a estrelinha.

Amor & Ódio (Richard Rios)Onde histórias criam vida. Descubra agora