22°

21 1 0
                                    

Pov Richard

Eu ainda tava processado, essa notícia de ter um filho com a Nathalia tava me matando, e o pior é que ela falou na cara da Maria, eu amo a Maria, mas a Nathalia tá grávida, oque eu faço?!!
Quando eu percebi já eram 6 da manhã, fui pro banheiro, tomei banho e tomei café.

05/05
7:49

Já fui direto pro campo, só esperando os outros.
Eu ainda tava pensando sobre a gravidez... eu espero que essa criança seja do outro, pq colocar essa criança nesse relacionamento sem amor e foda!não consegui treinar direito, levei bronca e tudo, mas tá foda vey...

Dois meses depois....

07/07
15:45

Pov Maria:

Hoje eu ia viajar, tô aproveitando a vida do jeito que dá, até pq ficar chorando por macho não vai da em nada! Mesmo me envolvendo com outrad pessoas eu ainda quero aql colombiano fdp, q ódio!! Mas eu tenho que lembrar que ele tá casado, com uma mulher grávida.

Pov Richard:

A Nathalia tá fazendo 3 meses hoje, descobri um teste de DNA que se pode fazer com o bebê na barriga,  então eu já marquei e viu descobri hoje se eu viu ser pai ou não.. meu sonhor é ser pai, mas não com esse dragão da Nathalia.

Raphael: tá pensando em q colombiano?

Richard: hoje vou descobrir se eu vou ser pai ou não... o vey eu espero de coração que não, até pq eu não quero envolver uma criança nisso..

Raphael: vai dar certo cara, não se preocupe!

Richard: eu espero...



Oi gentee, tô sumida.. desculpa mesmo! Estava em uma fase difícil mas agora tô melhor. Maratona na quarta heinn, vão ser 4 ep de uma vez só, na terça eu faço os avisos com os horários dos ep e tudo direitinho! Bjs amo vcss!!


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor & Ódio (Richard Rios)Onde histórias criam vida. Descubra agora