10°

90 6 0
                                    

05/02
📍SP

Pov Richard: Eu nem vi quando eu dormir, eu só chorei só só aquela dor não passava... eu tava me sentindo uma merda! A mulher que eu amo me acha um canalha, idiota, um fudido e várias outras coisas ruins. Cara tipo ninguém sabe o quanto isso me dói, eu só queria ser feliz com quem eu amo! Será que é pedir muito? Parece que sim, eu já não vejo mais sentindo na vida, porra vey! As vezes eu só queria voltar no tempo, eu so queria MINHA GAROTA!

05/02
📍SP
11hrs

Pov Maria: ontem fui dormir chorando, desde que aquilo tudo aconteceu minha vida não foi a mesma coisa sabe?? Vey eu nunca fui de acreditar em papinho de homem, até porque tenho traumas...

(Flash Black)

Autora: era 2018 a 6 anos atrás Maria conheceu um menino "perfeito" ela o amava muito, eles se conheceram em janeiro, em abril ele a pediu em namoro, nos primeiros meses foi só flores, passou um ano e as brigas vieram, quando eles completaram 2 anos eles brigavam todos dias, até que ele bateu nela... isso foi uma idiotice, ele bateu na cara dela. Ela na mesma hora pegou as coisas dela e foi embora, eles só tinham 15 anos naquele tempo, então eles não moravam juntos. Ela iria dormir na casa dos pais dele, e isso aconteceu, depois disso passou-se 1 ano e Maria foi pro ensino médio. E depois de um ano estava ele lá novamente, Maria sofreu muito no começo, aí quando ela começou a se acostumar novamente ele começou a falar com ela, naquele ano eles ficaram de novo, quando ela pensou em dar uma nova chance ele fez a mesma coisa e Maria não aguentou mudo de cidade e de colégio. A cidade que ela foi era 15 minutos dali então não adiantou muito, ele ficou perseguindo por um bom tempo, até que ele arrumou outra trouxa....

(Flash Black off)

Julia: Maria, vc tá bem?

Maria: Sim, ehh-

Julia: vc tá chorando Maria!

Maria: Eu só tava lembrando do passado... só isso.

Oi genteee, esse foi o ep de hoje, gente esse fim de semana vai ter maratona!!! Vão ser 3 ep no sábado e 3 no domingo, um de manhã, um atarde e um a noite.
Sábado:
10hrs
16hrs
22hrs
Domingo:
09hrs
15hrs
21hrs

Esses vão ser os horários de publicação!
Um beijão amo vcs!

Amor & Ódio (Richard Rios)Onde histórias criam vida. Descubra agora