19°

84 7 11
                                    

Pov Richard: depois daquela notícia da Nathalia, eu resolvi sair com piquerez pra conversar com ele, afinal ele é meu melhor amigo né?!

Piquerez: vc vai ter um filho com aquela cobra??

Richard: infelizmente, eu não queria envolver uma criança nesse relacionamento sem amor...

Piquerez: e com chifres kakakakkakakaka

Richard: e se esse filho for do amante dela?

Piquerez: tomará kakakaka, ainda não acredito que vc foi corno kakakaka

Richard: ela também é...

Piquerez: como assim Richard?!!

Richard: ontem a noite a Maria me ligou e eu fui na casa dela, e meio que nos ficamos, e a segunda vez que isso acontece...

Piquerez: caralho, por essa eu não esperava.

Richard: pois é...

📍RJ

Maria: Gabi, me desculpa por ontem...

Gabi: tudo bem, eu entendo que esse lance de vcs foi recente...

Maria: Então, me chamaram pra ir trabalhar no Palmeiras...

Gabi: Oque vc tá esperando pra ir garota?!!!

Maria: Sei lá, eu acho que isso seria ingratidão a vc que me arrumou aqui no flamengo.

Gabi: Claroo que não garota, vai logo! Lá e seu time do coração, lá é sua casa...

Maria: obrigada por tudo Gabriel...

Gabi: obrigado vc por me fazer uma pessoa feliz nesses últimos meses...

Maria sorri e logo vai na diretoria pedir demissão, e depois vai se despedir de seus ex colegas de equipe...

Maria: Vou sentir saudades de vcs, prometo toda vez que eu vim aqui no Rio passar aqui pra ver vcs. Amo todos, obrigada por tudo!!

Todos começaram a gritar o nome de Maria, foram abraços e choros, mas estavam todos felizes.

Maria chega em casa avisa os pais, ela consegue uma passagem pro daí seguinte, vai fazer uma surpresa pros amigos e já decidiu que quando voltar vai passar apenas alguns dias com os pais e logo depois comprar um apartamento pra ela morar.

03/05
📍Aeroporto de SP
15hrs

Meus pais foram me buscar no aeroporto, nos abraçamos e ficamos se atualizando das fofocas até chegarmos na casa deles.

D. Antônia: que bom que vc voltou filha!!

Maria: Sim, estava com saudades...

S. João: agora vc pode focar em fazer sua faculdade de jornalismo!

Maria: Sim, vou começar fazer a faculdade e já tenho um emprego!

D. Antônia: aonde??

Maria: no Palmeiras, os meninos falaram que vão arrumar pra mim.

S. João: que bomm!!

Ooi gentee, primeiramente quero agradecer as 1,04k de visualizações!! Tô muito feliz, muito obrigada a todos que estão acompanhando 😭😭😭🤍🤍🤍. Amo vcs de todo meu coração!❤
Vcs bateram a meta rápido, obrigada isso me incentiva a continuar escrevendo a história, amo vcss, até o próximo ep.

Meta:
20 visualizações
10 comentários
6 estrelinhas

Amor & Ódio (Richard Rios)Onde histórias criam vida. Descubra agora