Maria: o jogo tava empate até o flamengo fazer gol, quase morri mas não podia falar, até porque estou do lado deles, foi pro intervalo e o Raphael, Endrick e Piquerez vinheram falar comigo.
Raphael me abraçou e falou:
Veiga: Caralho que saudades!!!Endrick: nos trocou por esses urubus vey é?!
Piquerez: pois é, tá até com uma blusa deles...
Maria: esse é meu trabalho gentee, não posso fazer nadaaa
Veiga: Volta pra SP, e vai pro Palmeiras, veyy!!
Maria: não é tão simples Veiga...
Endrick: Eu arrumo pra vcc, vc pode trabalhar com nós
Maria: tem o Richard....
Piquerez: ele levou chifre da mulher wkkakakakakamka
Maria: sério?!! Wkkakss bem feito trouxa kwkakajaka
Veiga: pensa bem na proposta, e me avisa, bjss
Maria: bjss.
Será? Ir pro Palmeiras?? Seria uma boa?!
Maria tinha conseguido um emprego no Maracanã, ela era jornalista do flamengo. Ela não queria parecer ingrata...
2 horas depois...
O flamengo tava comemorando a vitória em cima do palmeiras, e todos estavam me zoando como sempre...
Gabi: ei gostosa, bora dormir lá em casa hoje?
Maria: claro...
Gabi: tá triste vida??
Maria: Eu só tô cansada
Gabi: vamos então?!
Maria: vamos
Eles chegaram já casa do Gabi, o Gabi puxa Maria pra um beijo quente, começa a beijar o pescoço dela, e foi descendo os beijos, tirou a roupa dela e começou a provocar ela...
Maria: ahhh, me come Richard
Gabriel: que porra de Richard oq Maria! Tá louca?
Maria: porra, porra, porra!!!
Desculpa Gabriel...Gabriel: veste suas roupas, vou chamar um uber pra vc.
Maria: ok...
Maria vai pra casa, ela até agora tá se xingando pelo oque ela fez... chegando em casa ela não se preocupou na merda, só ligou pra Richard...
Ligação on
Richard: Maria ta tudo bem?
Maria: você ainda tá no Rio?
Richard: Sim, nosso voo atrasou...
Maria: vem pra cá po favor...
Richard: me passa o endereço no whats.
Ligação off
Maria mandou o endereço, foi coisa de 30 minutos pro Richard tá lá, ele já chega brigando ela e pegando ela no colo.
Richard: Eu quero muito de foder
Maria: Então me fode logo
Sem muita enrolação, Richard coloca Maria na cama e começa seu trabalho.
Maria: Ahhh Richard- eu vou ahh- eu vou gozarr
Logo Maria se desfaz na boca de Richard.
Richard: Bom saber que eu te deixo louca só com minha língua, agora fica de quatro.
Maria fica de quatro e Richard começa a se movimentar sem dor e piedade, ele vai rápido e fundo fazendo Maria ficar louca.
Maria: Richardddddd...ahhhb... vaii mais fundoo...
Eles ficam um bom tempo trocando de posições, depois vão tomar banho, e teve mais uma vez.
Richard: acho que eu já vou...
Maria: espera Richard! Precisamos conversar... O bagulho é, vc e casado, e tipo...
Richard:Maria fica tranquila!
Maria: ok...
Richard vai embora...
No outro dia Richard chega em casa...
Nathalia: Richard meu amorrr, como foi a viajem, tenho uma novidade!!
Richard: foi boa, fala
Nathalia: Eu queria fazer surpresa, mas não aguentei...
Richard: fala logo!
Nathalia: vamos ser papaisss
Richard: oq? (Tudo que eu menos queria era uma criança inocente com essa cobra)
Oi gentee, fiz um capítulo maior pra vcs!!
Tava sendo 200/250 palavras, mas hoje foi 555, espero que vcs tenham gostado, comentem oq estão achando!!
Meta:
15 visualizações
05 comentários
3 estrelinhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Ódio (Richard Rios)
Fantasiuma menina de 19 anos trabalhava em uma loja no shopping de Brasília, teve que se mudar pra São Paulo por conta de seus pais,mas ela não sabia o quão bom seria pra ela....