12° (maratona)

73 6 0
                                    

Pov Maria: Eu Eu o Richard começamos a conversar, ele me falou alguns dos motivos por ele tá cansado com a Nathalia...

Richard: Perdão Maria, eu não queria me casar com ela, mas minha mãe pediu, pelo oque eu entendi. Minha mãe deve um favor pra eles e se ela não paga-se até o fim desse mês ela iria morrer, elas nos ameaçaram! Eu nunca casaria com a Nathalia, eu não gosto dela, eu amo Vc! (Richard falava chorando)
Perdão Maria, perdã-

Maria: Richard, vc não tem culpa alguma, pelo contrário, vc só quis ajudar sua mãe... mas tipo vc é tem um monte de dinheiro, pq vc não paga??

Richard: Vou te contar do começo...Era 2014, eu tinha 14 anos, minha mãe brigava muito com meu pai e toda vez quando acontecia isso ela fumava maconha... então um dia ela não tinha dinheiro suficiente pra comprar então o homem ofereceu a mão de sua filha, minha mãe aceitou, mas mudou de ideia já que eu era um Zé ninguém. Só que com o tempo eu virei jogador, fiquei famoso e ele voltou a falar então ele começou a ameaçar minha mãe e agora aqui estou eu , tendo que casar com uma pessoa que eu não amo!

Maria: Caralho..

Richard: pois é!

Oi gente, Perdão pelo atraso! Aconteceu que aqui onde eu moro acabou a luz, e eu fiquei nem net... mas deu tudo certo e eu estou postando agora, como esse atrasou p outro só vai sair 00hrs!
Deixem a estrelinha, não seja leitor fantasma!

Amor & Ódio (Richard Rios)Onde histórias criam vida. Descubra agora