Oioi gentee, como vcs estão??
Minha best vai me ajudar a escrever esse cap pra ocs.Pov Maria: cheguei no Rio, fui pra um hotel. Vou ficar aqui até arrumar uma casa!
Pov Richard: Eu fui um babaca, pq eu fiz aquilo com ela?! Na verdade eu só estou com medo já que meu último relacionamento foi uma merda. Eu nunca falo nada pra ninguém pq não me sinto pronto...
28 de janeiro 2024
📍RJ
15hrsPov Maria: Eu já tinha me arrumando aqui no Rio, consegui um apartamento em um condomínio da área nobre aqui, arrumei um emprego, tô fazendo faculdade de jornalismo esportivo, e tá indo tudo ótimo. Só que as vezes eu ainda lembro daquela pessoa...
Flash Black...
Depois daquela briga o gossip postou uma foto falando sobre o Richard.
♡956mil >>>56mil
Comentários...
Gossipdodia Hoje a noite @richard.rios postou uma foto, revelando um relacionamentode 5 meses com @nath.m, mas que eu me lembro ele estava bem próximo de @mariiaxsx._?? Essa história não tá batendo em?! Entramos em contato com os três pra ver oque eles iram falar!
juliiaxss_: vacilou Richard.
raphaelveigaa: pqp...
Endrik: só faltava essa mesmo!
Useraleatorio:dnv essa Nathalia? Essa mulher não presta!
Mari&richforever: como assim???
Useraleatorio: me senti traída 2 vezes. 😭
Ver outros 789mil comentários...
Maria estava vendo o Instagram já que não parava de chegar notificação de lá.
Maria: Qu porra e essa?? Sabia que tinha algo de errado. Ele namora, por isso que ele não queria me assumir!! Q filha da putaaaa, me sinto suja, nunca fiquei com ninguém que namorasse ou algo do tipo.
♡5789mil >>>788mil
Gossipdodia: Gentee, só tá ficando melhor! Foi revelado que @richard.rios realmente tava tendo um lance com @mariiaxsx._ , @juliiaxss_ amiga de Maria confirmou para nós!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Ódio (Richard Rios)
Fantasyuma menina de 19 anos trabalhava em uma loja no shopping de Brasília, teve que se mudar pra São Paulo por conta de seus pais,mas ela não sabia o quão bom seria pra ela....