Oioi gentee, vamos pro primeiro ep...
Sexta-feira
22 de Dezembro 2023
Brasília 🏠📍Pov:Maria.
Acordei 5:30 da manhã, fiz minha higiene matinal e fui logo pro shopping onde trabalhava.
Minha vida e bem corrida, eu moro na Santa Maria, uma cidade pequena um pouco longe de Brasília mais ainda é DF. (E perto de Valparaíso de Goiás).
Tenho que pegar ônibus 7:30 todos os dia pra chegar as 9:00 no trabalho, então acordo bem cedo!7:00....
Maria:Tchau mãe, Bença.
Dona Antônia:Tchau minha filha, bom trabalho. Deus te abençoe...
Assim que saio de casa vou direto pro BRT, até porque moro quase do lado.
8:30....
Sai do ônibus e fui pro shopping, ainda estava fechando mais eu sempre chegava mais cedo com a Bruna pra poder abrir a loja.
Bruna Oliveira, 24 anos, solteira, Vendedora.
A Bruna e meio doidinha, ela e solteira porque não presta, mais ela é muito linda...chama muita atenção. tem um corpo bonito, o rosto, o cabelo, enfimm ela é toda lindaa, temos 4 vendedores, 1 estoquista ( e a auxiliar que sou eu), 1 gerente, e uma caixa.
Luan Magalhães, 27 anos, noivo, vendedor.
O Luan é um homem bem bonito e forte, só que ele é bem diferente da Bruna, ele e fiel, nunca vi a noiva dele pessoalmente mais ela r bem bonita ( pelo menos nas fotos), vão casar ano que vem.
Nayara Souza, 29 anos, solteira, Vendedora.
Nayara e uma mulher muito batalhadora, já sofreu tanto ela e uma das mulheres mais bonitas que existe, vc acredita que o noivo dela largou ela no altar?? Idiota né?! Pois é... enfim ela sofreu demais, só que agora deu a volta por cima!
Rodrigo Viera, 26 anos, solteira, vendedor.
Rodrigo e bem legal, amo zuar ele kkk, fico en enchendo o saco dele falando do fluminense, ele e bem quieto, só que gosta de fazer bagunça.
Hanna Silva, 20 anos, casada, caixa.
Hanna e doidinha, ela e bem legal. Tem uma filha de 2 anos é casada tem 4 anos ( sim ela casou com 16 anos) mais ela e muito feliz com a família dela.
Lorany Carvalho, 32 anos, casada, gerente.
Lorany e muito legal, ela não gosta de brigar, sempre conversando com nós, e o melhor sempre nos dá chocolate, ela tem 2 filhos um de 6 e uma de 2.
Vinicius, 19 anos, solteiro, estoquista.
O Vinicius é meu melhor amigo, ele e bem legal, pega muito no meu pé, e o povo da loja fica falando que daríamos um ótimo casal.
Voltando...
Eu e a Bruna abrimos a loja.
O horário tava assim hoje:
Bruna: 9:00
Maria: 9:00
Hanna: 10:00
Luan: 12:00
Lorany: 13:00
Vinicius: 14:00
Nayara: 14:00
Rodrigo: 14:00
Iria demora bastante pros outros chegarem...Então gente, esse foi o primeiro ep foi tipo outra apresentação... mais prometo que o próximo vai ser melhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Ódio (Richard Rios)
Fantasíauma menina de 19 anos trabalhava em uma loja no shopping de Brasília, teve que se mudar pra São Paulo por conta de seus pais,mas ela não sabia o quão bom seria pra ela....