Bom capítulo meus amores.
📍São Paulo
25 de Dezembro
5:30hrsPovo Maria
Tava indo embora agora, a noite foi maravilhosa teve várias e várias brincadeiras, bebedeiras e loucuras. Tive que aceitar o desafios do Veiga pra não parece cagona, então sim eu vou ficar com o Richard, não tô nem um pouco arrependida já q ele é muito bonito, mas tipo eu nem conheço o garoto. O Richard tá me levando pra casa estamos no carro dele em um silêncio desagradável, acho que é a vergonha.Pov Richard
Tô levando a Maria pra casa ela aceitou o desafio, mas não se conhecemos direito, mas eu gostei até pq ela é linda né? Então tô muito feliz com isso.Maria: Então Richard, acho que temos q se conhecer melhor agora né? ( falo sem graça cortando o silêncio desagradável)
Richard: Sim... começa me falando sua idade.
Maria: Eu tenho 19. E vc??
Richard: 23. Vc tem irmãos??
Maria: não sou filha única.
Richard: Eu tenho 2 irmãos... me fala mais coisas sobre vc.
Maria: sou de Brasília, faço aniversário em janeiro, tenho 1,68 de altura, meu nome completo é Maria Andrade, terminei o ensino médio tem 1 ano, quero fazer nutrição mas quero trabalhar no futebol, torço pro Palmeiras, meu pai é advogado, minha mãe é secretária, antes de vim pra cá trabalhava em uma loja de roupas no Conjunto Nacional, Eu acho que é só isso.
Me fala mais sobre vc.Richard: sou da Colômbia, faço aniversário em junho, tenho 1,87 de altura, meu nome completo é Richard Ríos Montoya, tem uns 4 anos que eu acabei o ensino médio,sou jogador, torço pro Palmeiras já q jogo nele, uma parte do meu coração ainda é do flamengo já que meu começo foi lá, meus pais moram na Colômbia então não tenho tanto contatos com eles por conta do fuso horário, sempre quis ser jogador. E isso...
Pov Maria
Quando ele acaba percebo q chegamos em minha casa.Maria: Tchau Richi!
Richard: Tchau Mari!
(Demos um abraço e ele foi embora, entrei em casa era 6hrs)Fui pro meu quarto tomei banho e dormi
1 semana depois
📍São Paulo
30 de Dezembro
19hrsEu e Julia estávamos conversando e se arrumando pro ano novo, iríamos passar na mansão de Richard. Em falar nele, estamos tão próximos um do outro, eu realmente não me arrependo de ter escolhido desafio naquele dia.
Roupa da Maria
Tênis
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Ódio (Richard Rios)
Fantasyuma menina de 19 anos trabalhava em uma loja no shopping de Brasília, teve que se mudar pra São Paulo por conta de seus pais,mas ela não sabia o quão bom seria pra ela....