Oi gentee, como vcs estão??
Oque vcs acham de uma maratona?? Me falem aiii.Pov Richard: Chego em casa depois de um dia cansativo e totalmente desgastante, tomo outro banho, me troco e vou fazer algo pra comer.
Nathalia: Oi meu amor, boa noite! (Abre a porta de casa)
Richard: boa noite, amor.
Depois de uns 20 minutos tá tudo pronto e eu e a Nathalia comemos, e vamos dormir.
📍RJ
03/02
09hrsPov Maria: acordei fiz minha higiene e fui trabalhar, eu tô trabalhando em um empresa de jornal que estou levando sobre o futebol, e eu amo trabalhar com o futebol então não é nenhum fardo pra mim.
📍SP
03/02
11hrsPov Richard: Eu estava no treino, mas tinha uma coisa que não saia da minha cabeça. Eu só penso nela "Maria" eu não consigo parar de pensar nela. Que ódio pq eu fiz aquilo com a menina?? Eu sou um idiota!
Piquerez: tá pensando em que Colômbia??
Richard: Nada.
Piquerez: tem certeza, vc parece que nem tá aqui!
Richard: Será que algum dia a Maria vai me perdoar?? Sabe eu fui babaca com ela e-
Piquerez: Eu sabia! Cara, tipo vc foi um idiota ela deve te odiar por isso masss, tem chances dela te perdoar a Maria tem um coração bom!
Richard: tomará, e os meninos??
Piquerez: eles vão sim.
Richard: obrigado
Piquerez: que isso Colômbia, pra isso que serve os amigos!
📍RJ
03/02
16hrsPov autora: Maria estava quase indo embora, até que...
Lucas: Maria, vc pode vir aqui na minha sala por favor??
Maria: Claro.
(Eles entram na sala)
Lucas: Então, eu quero que vc vá pra São Paulo, vc vai fazer uma entrevista com os jogadores do Palmeiras pessoalmente. Como eu sei que vc é palmeirence eu decidir colocar vc pra fazer a entrevista!
Maria naquela hora paralisou, claro que ela queria muito fazer a entrevista e rever os amigos dela, mas tinha aquela pessoa.
Lucas: Maria?
Maria: Não é... eu queria sim.
Lucas: ótimo, vc irá amanhã de manhã.
Maria: ok.
WhatsApp on
Trio da maravilha 🥰
Eu
Genteee amanhã eu vou fazer entrevista com os jogadores do palmeiras!!Drik💚
Mentiraaaaa, não acredito!!!
Vai ser muito legalJujuba💗
Ebaa, tô louca pra te ver dnv!Eu
Até amanhã lindosss.WhatsApp off
Então gente esse foio ep, desculpa o ep curto. me respondam oq vcs acham da maratona. E isso bjs!!
(Não sejam leitores fantasmas, clica na estrelinha aii!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Ódio (Richard Rios)
Fantasyuma menina de 19 anos trabalhava em uma loja no shopping de Brasília, teve que se mudar pra São Paulo por conta de seus pais,mas ela não sabia o quão bom seria pra ela....