¹

5K 245 64
                                    

                 ''' Walker scobell '''

— merda caio, você quebrou meu óculos!! — digo ao meu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— merda caio, você quebrou meu óculos!! — digo ao meu irmão.

— você quebrou meu carregador, estamos quites — diz meu irmão rindo.

— até no meu último dia aqui você me irrita — digo.

— só pra não perder o costume maninha — diz caio colocando um pedaço de melancia na boca.

— os dois, parem de brigar!! — diz meu pai chegando — Liz, já acabou ai?

— sim pai, vamos? — digo saíndo de cozinha.

— caio vou levar sua irmã no aeroporto, você vem? — diz meu pai.

— vou, melhor parte do ano vai ser ver essa loira azeda ir embora — diz caio bagunçando meu cabelo.

— calado, eu sei que você vai sentir minha falta. — digo dando um peteleco na cabeça do moreno.

bem, meu nome é Elizabeth Wallace, mas pode me chamar de Liz mesmo. Eu estou voltando pra casa da minha mãe, passei um ano morando com meu pai e meu irmão. Foi bom? sim. Mas deixar tudo pra trás é meio difícil...

eu já tinha chegado na casa da minha mãe, a primeira coisa que eu fiz foi ir descansar, caia entre nós, isso é uma das melhores coisas a se fazer quendo chega de viajem. Acordei só no outro dia com Stela, nossa cachorra.

— bom dia!! — digo após chegar na sala e ver minha mãe e minha irmã.

— LIZA!!! — diz minha irmã vindo me abraçar.

— oi Nick Nick!! — digo retribuindo o abraço.

— vocês chegaram muito tarde, não deu nem tempo de te ver ontem — diz Nick.

Nick é um ano mais velha que eu.

— querida, o café tá na mesa — diz minha mãe.

— eu não vou querer mãe, vou ali na casa da Alisson — digo indo em direção a porta.

— mas Liz, a Allison não mora mais aqui — diz Nick.

— oque? — pergunto me virando pra elas.

— a Allison se mudou de cidade, ela não te contou? — pergunta minha mãe.

— não, ela não respondia minhas mensagens e nem atendia minhas ligações... — digo.

— desde quendo isso? — pergunta minha mãe.

— desde que eu fui embora — digo.

— sinto muito querida, as amizades vão e vem. — diz minha mãe e eu dou um sorrisinho somente com os lábios.

— que se foda essa otária, Liz, ela não era amiga pra ti. Quando você foi embora ela saiu contando um monte de merda sobre você — diz Nick.

— Nicolle!! — fala minha mãe com uma cara...

— an?? mas como assim? — pergunto.

— eu sempre te avisei que ela nem prestava, sempre te imitando, roubando oque é era seu. Mas quando você foi embora ela surtou e começou a inventar histórias suas. — Diz Nick.

— e as pessoas acreditaram? — pergunto.

— eu fui tirar satisfação com ela e falei algumas coisas, não deixei barato. — digo.

— já tá bom, amanhã tem aula, quero vocês duas acordadas cedo — diz minha mãe.

— tá bom mãe — falamos juntas

voltar pra escola, vai ser bom.

--------------------------------------------------------------


                         - xoxo 💋

secrets || Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora