''' Elizabeth Wallace '''
eu tinha ficado com receio, aquela carta...— isso deve ser alguém querendo pregar uma peça em ti. — diz walker.
— é deve ser só isso — digo.___________________________________________
Passou um mês, eu continuava recebendo esses presentes. Mas nenhum tinha carta dentro, eu estava doidinha pra saber quem era essa pessoa.
— mais um pacote — diz minha mãe me entregando uma caixa.
— uau — digo após ver oque tinha de dentro do pacote.era um lindo par de brincos com um colar de flor de Liz.
— pingente de flor de Liz, para uma menina Liz. — diz minha mãe.
vou até meu quarto guardar a caixa, mas na hora que reparei bem no lado da caixa, vi um papel.
Mais uma carta.
" Olá querida Liz, minha volta já está programada. Espero que tenha gostado do presente, demorou muito pra eu achar. Se não for pedir muito de uma olhadinha no seu email, rsrs" - a garota misteriosa.
Vou até meu email e tinha uma mensagem de uma pessoa desconhecida, entro na conversa e tinha um pedido.
" Sei que vai achar isso estranho Liz, mas eu gostaria de te ver hoje. No restaurante da vivi, mesa 7, já está reservada é só falar que vai ver a estrela. Por favor vá e gostaria que você fosse sozinha. Não se esqueça de ir, hoje às 14:30 "
Estranho? Muito. Mas estava curiosa demais.
deu o horário de ir encontar a garota misteriosa, vou até o restaurante mercado.
— boa tarde — digo ao gerente
— Boa tarde senhorita. Gostaria de uma mesa ou já esta reserva? — diz ele.
— já tenho uma reserva no nome de estrela. — digo.
— ah sim, estrela, mesa sete — diz ele.
— ok, obrigada. — digo e caminho até a mesa.a garota não tinha chegado ainda, estava com medo de ela não vir.
— boa tarde, vai querer pedir alguma coisa agora? — pergunta a garçonete.
— boa tarde, não, obrigada!! Estou esperando alguém — digo.
— ah sim, se quiser algo é só chamar. — diz ela saindo.— olá Liz, quanto tempo... — diz uma voz e eu me viro pra ver quem é.
— você??! — digo.AH VAI SE FODER TAMBÉM, ESSA MERDA?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
secrets || Walker Scobell
Fanfictioné estranho ser uma garota que observa DEMAIS a pessoa que gosta? bem, eu Liz sou dessas, mas nunca achei que ser stalker ia dar em tanta coisa. tantãs coisas, reviravoltas, tristezas, felicidades, isso e muito mais, é oque compõe a minha história.