''' Elizabeth Wallace '''
as vezes, quando você menos espera, o vazio emocional te ataca e você fica toda esquisita.
estava deitada na minha cama, com o polaroid meu e de walker na mão, eu amava essa foto.
alguém vate na porta, era a nicobra.- então maninha, vou na casa do Mason e a mamãe ta na casa do novo namorado. Você pode ficar aqui esperar o caio? - diz ela.
- sim, eu não ia sair mesmo, só eu, meu filme e um pote de sorvete. - digo.
- melhor que nada - diz ela.
- você e o Mason né? humm tão bem próximos. - digo e ela fica toda vermelha.
- não, nada disso - diz ela gaguejando.
- ixe, não precisa dizer mais nada. - digo.
- tchau Elizabeth. - diz ela saindo.
- tchau Nicolle. - digo.vou até a cozinha, pego um pote de sorvete de chocolate, subo novamente pro meu quarto. Coloco as meninas malvadas pra passar na tv e fico lá, jogada na cama.
um tempo se passa, a campainha toca e eu vou atender.
- CAIO! - digo indo em direção ao garoto.
- Oii maninha - diz ele me abraçando.
- como vai a minha acompanhante do baile? - diz ele.
- bem por saber que você é meu acompanhante. - digo.
- senti saudades. -diz ele.
- perai, caio Wallace admitindo que ficou com saudades de mim? - digo.
- não se gaba loira azeda - diz ele.
- vem vamos entrar. - digo pegando uma de suas malas.Caio vai ser meu anti tristeza.
___________________________________________
🌟|Walker scobell|🌟
como as pessoas esquecem uma das outras tão facilmente, eu não consigo esquecer alguém tão fácil, da pra perceber isso, não tiro ela da minha cabeça.
- tô te falando cara, ela tava com outro garoto. - digo.
estava em uma ligação com o meu querido amigo, irmão e confidente.
- tem certeza? - diz Mason.
- eu vi ela abraçando ele, vi com esse lindo par de olhos azuis que Deus me deu. - digo.
- isso é muito complexo. - diz ele.
- sabe Mason? - digo.
- oque? - diz ele.
- eu sou tão lindo, perfeito e maravilhoso, aquele engomadinho não chega aos meus pés. - digo.
- por Deus cara - diz ele.
- eu sou uma espécie de Deus grego. - digo.
- para de ser assim. - diz Mason.
- me deixe. - digo - agora tchauzinho. - digo.
- tchauzinho. - diz Mason desligando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secrets || Walker Scobell
Fanfictioné estranho ser uma garota que observa DEMAIS a pessoa que gosta? bem, eu Liz sou dessas, mas nunca achei que ser stalker ia dar em tanta coisa. tantãs coisas, reviravoltas, tristezas, felicidades, isso e muito mais, é oque compõe a minha história.