1.9K 176 206
                                    

          ''' Elizabeth Wallace '''


dormir, é uma das oitavas maravilhas do mundo, dormi tanto, mas tanto. Só acordei porquê tinha alguém batendo na minha porta.

— quebra,não foi você que pagou — digo com voz rouca.
— na verdade foi sim! — diz minha mãe entrando no quarto. — levanta, você foi dormir muito cedo ontem, nem tive tempo de te avisar. Vai ter um churrasco aqui.
— tá bom mãe — digo vendo ela sair do quarto.

me levanto, tomo banho e me arrumo, coloco um short e uma blusinha, com o biquíni por baixo.

quando desço as escadas, escutou um som lá fora e cheiro de carne assada. Vou até a área da piscina, onde estavam alguns vizinhos e amigos da família. Tinha carne assada então como um pouquinho e depois encontro Nick com algumas pessoas dentro da piscina.

— oi gente — falo entrando na piscina e todos me respondem.
— tem uma festinha hoje, vai comigo por favor — diz Nick.
— humm, sei não — falo.
— por favor!! — fala Nick.
— tá bom — falo.

era isso que eu estava vendo? Walker scobell e Mason thames na minha casa?

— oque eles tão fazendo aqui — pergunto a Nick.
— você é bem desatualizado. Os scobel's que compraram a casa da Alisson e a mamãe convidou eles. O Mason? ele vive na casa do Walker.
— entendi — digo.

Walker scobell meu vizinho, essa é boa em.

— oi pessoal — diz o thames  entrando na piscina e todos o respondem.
— oi menina do wi-fi — diz mason chegando perto de mim.
— oi menino que usa meu wi-fi — digo e ele da uma risada nasal.
— conhece meu amigo Walker? — pergunta ele.
— ah, sim, mas não nos damos muito bem — digo.
— entendi, mas ele é assim mesmo. Daqui a pouco vocês viram amigos. — fala ele.
— e quem disse que eu quero ser amiga dele? — digo e Mason me olha.
— ousada você viu — diz Mason.

fiquei o maior tempo na piscina, Walker só ficou em uma cadeira mechendo no celular, já Mason ficou conversando comigo, fizemos amizade.

— gente, vamo brincar de vôlei. — diz Nick e todos concordarem — mas falta uma pessoa pra ficar certo.
— o Walker vem jogar com a gente — diz Mason e Walker balança a cabeça negativamente. Depois Mason vai até ele e o convence.

eu e Mason ficamos no mesmo time, já walker e Nick ficaram no outro time.

começamos o jogo e estava indo tudo bem, mas sem querer eu jogo a bola forte demais e acaba acertando na cara do loiro cacheado.

— ai porra — diz Walker com a mão na cara.

nado até ele ver como ele estava.

— meu Deus me desculpa — digo — deixa eu ver como ficou — digo e Walker recua.
— não, você é perigosa, sai — diz Walker.
— cala a boca menino, tira essa mão daí — digo e ele tira a mão do local.
— ixe, daqui a pouco sai — digo.
— vai sair mais rápido se você dar um beijinho no lugar ou até mais pro lado — diz Walker com um sorriso nos lábios.
— quer outra bolada daquela? — pergunto.
— não, não. Essa já bastou — diz ele e eu volto pro meu lado da piscina.

aos poucos as pessoas foram embora, quando todos foram embora, eu e Nick começamos a nós arrumar pra festa.

— tchauzinho meninas — diz minha mãe saindo toda arrumada.
— onde que a senhora vai toda arrumada — pergunta Nick.
— já que vocês vão sair, eu também vou — diz ela toda feliz
— então tá — diz Nick.

ficamos felizes por ela.

nós arrumamos e fomos caminhando para a tal festa, era no Condomínio ao lado.

chegamos lá e estava um clima muito bom, a música era agradável e as pessoas eram simpáticas.

sinto alguém me cutucando meu ombro e me viro pra trás e vejo quem era.

— oi Mason — digo ao ver o menino.
— oii Liz  — fala ele.
— eae, gostou da minha festa? — diz ele.
— sua? Nem sabia — rio — mas sim, eu tô gostando da sua festa.

ficamos conversando um pouquinho, mas não parava de sentir alguém me olhando.

               ☀️ |Walker scobell |☀️

Meu rosto não tinha mais a marca da bola de vôlei, ainda bem. Tinha uma festa na casa do mase mase hoje.

estava com o Mason desde o começo da festa, mas ao decorrer que os convidados iam chegando ele ia comprimentar, mas quando a songa monga chegou, ele ficou conversando com ela por uns 30 minutos e eu fiquei a observando.

depois Mason veio ficar comigo e eu sugeri jogar um verdade ou desafio, a festa tinha que ter uma emoçãozinha.

Ele concorda, o pessoal tinha feito uma roda e Mason tinha pegado uma garrafa.

começamos o jogo, tinha saído várias pérolas e babados, coisas que eu nunca imaginaria.

— verdade ou desafio Walker — anny me pergunta.
— verdade — digo.

ela não tem nenhuma fofoca sobre mim, essa menina é meia louquinha sabe?

— é verdade que você já ficou com algumas meninas por pena? — pegunta ela.

Merda, nessa ela me pegou...

— sim. — digo — algumas sim, outras não.

Anny gira a garrafa.

— verdade ou desafio Liz? — diz Mason.
— desafio — diz a loira.
— te desafio a ficar 10 minutos trancada com o Walker. — diz Mason.

eu olhei pra ela rapidamente, ela estava com um olhar matador para Mason. Como eu disse, ela era perigosa.

— tudo bem — diz ela.

claro que eu fui né fi.

Mason leva a gente até o quarto dele e tranca a porta.

me escorei na parede e fui deslizando até o chão, já Liz ficou parada olhando pro chão.

esses 10 minutos vão demorar.

___________________________________________

                             - xoxo 💋

secrets || Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora