¹⁰

1.7K 165 234
                                    

          ''' Elizabeth Wallace '''

Eu não sabia como me vestir, sabe aquele momento da vida de uma mulher, quendo temos um guarda roupa cheio de roupa, mas achamos que nem temos nenhuma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sabia como me vestir, sabe aquele momento da vida de uma mulher, quendo temos um guarda roupa cheio de roupa, mas achamos que nem temos nenhuma. Enfim, estou passando por isso.

de começo eu iria de calça, mas tava mt calor, shorts não rolava, então fui de saia.

Walker tinha me mandado o endereço e tinha avisado que meu nome já estava na lista.

eu estava me sentindo tão, mas tão linda.
Mas também, tinha me arrumado por completo, o porquê? Não me perguntem.

cheguei na frente da boate e puta que pariu que lugar foda, eu entrei, meu nome estava na lista realmente.

não havia sinal de Walker nem de Mason, avistei um amigo de Walker e de Mason, falo com ele perguntando se ele sabia onde ambos estavam.

— oi licença — digo chegando perto do menino.
— olá, eu te conheço de algum lugar, né?— diz o moreno.
— sim, você tava na festa do Mason. Sabe onde Mason e Walker estão? — digo.
— Mason e Walker? claro. — diz ele — eles estão lá na parte de cima, eu te levo até lá — diz o menino.
— tá bom — digo e ele puxa minha mão em direção a uma escada.

parecia que a gente tava indo pro terraço, não aguentava mais subir escadas.

— então os meninos tão aqui no terraço? — pergunto após chegar no topo do prédio.
—claro que não — diz ele.
— não tô entendendo — digo.
— sabe, você é bem bonita — diz ele passando a mão no meu rosto e eu dou um tapa no mesmo.
— vai pra puta que pariu seu nojento — digo.

eu estava indo em direção a porta, mas esse otário me segurou com muita força.

— me deixa em paz seu de escroto — digo tentando me soltar.

falho.

— calma princesa, vai ser rapidinho — diz ele segurando minhas bochechas — vai ser só um beijinhos,mas se você quiser outra coisa... — diz o mesmo

Eu não conseguia me soltar, só queria correr ou até mesmo da um chute no saco desse marginal. Eu tentei machucar ele com os pés, mas ele se esquivava.

— você tá dificultando as coisas linda — diz ele me escorando em uma parede.

— ME LARGA — digo tentando me soltar, mas ele estava conseguindo fazer o que queria — SOCORRO — grito diversas vezes, mas ninguém chegava.

___________________________________________

             ☀| Walker scobell |☀️

             ☀️| Walker scobell |☀️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
secrets || Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora