¹⁶

1.4K 113 230
                                    

          ''' Elizabeth Wallace '''

não, eu não acredito que essa mocreia tem coragem de aparecer aqui depois de tudo que ela fez, sínica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


não, eu não acredito que essa mocreia tem coragem de aparecer aqui depois de tudo que ela fez, sínica.

— não parece estar feliz em me ver, Liz — diz Allison.

e quem quer ver o diabo em forma de gente?? - penso.

— claro que eu não estou feliz, depois de tudo que você fez pra mim... — digo.
— eu vim aqui me desculpar por tudo oque eu fiz. Tudo oque eu te meti nesses anos de amizade... — diz ela — eu falei aquelas coisas sobre você, mas eu estava magoada, por você ter ido embora, mas todo dia eu choro com saudades de você, da nossa amizade, de ter você por perto. Minha irmã de outra mãe — diz ela.
— eu nunca pensei isso de você A, sempre achei que você nunca iria fazer nada disso comigo — digo.
— você era minha melhor amiga, você me abandonou e eu nem sei o porque!! — diz ela.
— para de me colocar como a vilã — digo.
— só me responde o porque!! — diz ela
— por que eu tava pressionada, eu precisava daquilo, lugar novo, pessoas novas. Me fez bem. — digo.
— me perdoe por favor, eu suplico — diz Allison com lágrimas em seus olhos.
— ok, Allison. Te dou outra chance. — digo.
— obrigada maninha, eu te amo!! — diz ela me abraçando. — agora preciso ir no banheiro. — diz ela.

ela foi ao banheiro, estava sozinho até que chegou um garoto alto, moreno na mesa.

— oi linda — diz o garoto me abraçando e beijando do nada.
— sai daqui carniça — digo empurrando ele.
— Ai meu Deus, mil desculpas!! Achei que era minha namorada — diz ele. — me desculpa mesmo. — Diz o mesmo saindo.

que nojo, esse povo louco. Vou nem contar isso pro walker, ele vai ficar bravo.

— demorei muito? — diz Allison chegando
— não, só um pouquinho. — digo.

o resto da tarde foi bem legal, foi bom encontrar Allison. Mesmo depois de tudo...

___________________________________________

                🌟|Walker scobell|🌟

era um dia normal, estava assistindo enrolados na sala, amo de montão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


era um dia normal, estava assistindo enrolados na sala, amo de montão.

minha campainha toca e eu vou ver quem era.

Era um garoto, nunca tinha visto o mesmo na vida, ele tinha um envelope nas mãos.

— você é Walker scobell? — pergunta ele e eu balanço a cabeça positivamente pra ele — pediram pra entregar somente pra você. — diz o garoto me entregando o envelope.
— obrigada!! de quem é? Não tem dedicatória nem nada — digo.
— só me pagaram pra trazer, não sei quem era — diz o garoto indo embora.

entro dentro de casa, me jogo no sofá e abro o envelope.

QUE PORRA É ESSA???!

eram fotos, fotos da Liz beijando um cara... E foi de hoje, vi ela saindo com essa roupa.

por isso que ele estava estranha comigo ultimamente?

Tinha um papel no meio das fotos.

" Hora, hora, acho que o Sr.scobell acabou descobrindo algo que não queria. Sua Liz não era como você pensava. Mas sim uma sínica, mentirosa e sonsa.
Como eu amo ajudar os outros achei conveniente te mandar essas fotos, sinto muito por ter sido usado. "

Era isso? Eu tinha sido usado? Oque eu fui pra ela? Um brinquedo?

Isso me deixou tão mal... Eu odeio esse sentimento, sabia que ia me machucar, tinha que ter acabado com esse sentimento desde o começo de tudo!!!

eu só sabia chorar e chorar, tinha um buraco dentro de mim, era uma dor que eu nunca tinha sentindo antes, porque ela fez isso comigo?

tinha que sair e esvaziar a cabeça, vou até uma pracinha da cidade e fico em um banquinho, não queria a companhia de ninguém, mas não era isso que ia acontecer...

— o meu Deus, Walker scobell!!! — diz uma garota que era familiar pra mim.
—sim ?! Desculpa, eu te conheço? — pergunto.
— estudávamos na mesma escola — diz ela sentando do meu lado.
— ah, não me lembro de você, tenho memória curta — digo — qual seu nome?— digo.
— É Allison — diz ela.

eu e Alisson conversamos bastante, jogamos boliche, tomamos um sorvete e fomos dar uma caminhada. Tinha esvaziado a cabeça.

— já tá tarde, meu pai vai vir me buscar — diz ela.
— obrigada por esse tempinho — digo — precisava de algum amigo, mas não conseguia tomar coragem e chamar os meus — digo.
— denada, sempre que precisar — diz ela — eu até iria lhe oferecer uma carona, mas meu pai é bem rígido. — diz ela.
— minha casa é ali pertinho, chegou em 5 minutos — digo indo e dando tchau com a mão

              -----ALLISON SPARKS-----

meu plano estava indo como o planejado,  vou ter que confessar, não tinha planejado o lance com Walker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


meu plano estava indo como o planejado,  vou ter que confessar, não tinha planejado o lance com Walker. Mas foi muito bom pra mim.

peço pro meu motorista pegar um atalho para a casa de Liz, tinha que chegar antes do Mason e me certificar que ele não tinha me visto.

vou até a casa da loira e ela atende a porta, subimos pro seu quarto, tinha que contar tudo oque aconteceu hoje depois que eu vi ela.

— amiga, hoje aconteceu uma coisa tão, mas tão perfeita comigo. — digo.
— oque??!! — diz ela.
— FIQUEI COM WALKER SCOBELL — digo e vejo a reação triste no rosto dela.
— Walker scobell? tem certeza? — diz ela.
— por que eu iria mentir?? e outra você disse que não gostava dele, isso desde que você viajou. — digo.
— não é que, as coisas mudaram e eu e ele temos um lance ou tínhamos... — diz ela.
— ai meu Deus, me desculpa, eu não devia... — digo.
— não é sua culpa, acho que enxerguei coisa onde não tinha. — diz ela.
— acho que eu já vou embora amiga — digo indo até ele e dando um beijinho na sua testa.
— tchauzinho A — diz ela.

vou embora, mas certifico que Walker não estava pelo bairro. Vou de apê até onde estava o carro, não podia me arriscar.

isso era tudo oque eu queria, ia me vingar finalmente de Elizabeth Wallace, depois de tanto tempo. Tão bobinha, achou mesmo que eu era sua amiga.

Aiai Liz, tenho tanta, mas tanta pena de você, chega a me dar nojo dessa burrice, mas como pode em?

É pra rir? Vamos rir juntos.

Saiba que a minha vigência só está começando.

___________________________________________
                          -xoxo 💋

secrets || Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora