MASON THAMES
" Penso em você, penso em nois dois "
esse plano da Nick, sei não, mas faria de tudo pra ajudar a Liz e o walker.Nick não gosta mesmo da Alisson, mas como vai gostar, né?
acho que se você pesquisar vingança no Google, vai aparecer a foto dela. Eu não sei como ela consegue, mas Nick é um gênio.
Walker tinha me ligado, disse que tinha tido uma visita inesperada e precisava da minha ajuda.
— então, oque aconteceu? — digo.
— ela veio aqui e eu só disse bobagens pra ela Mason, eu sou um completo idiota, ela falou que odiava me amar, então isso significa que ela me ama — diz ele —
— e oque você disse pra ela? — digo.
— que eu a odiava. — diz ele.
— você ama ela?— digo.
— sim! Eu amo ela. Amo tanto que até deixaria de fazer várias coisas por ela, eu a amo na mesma intensidade que eu amo você, que eu amo minha irmã, meus pais e olha que não é pouco. — diz ele.
— que lindo, você nunca tinha tido que me amava antes — digo.
— eu sei, mas esse é o meu problema, não consigo dizer pras pessoas como eu gosto delas, devo ter problema. — diz ele.
— olha, quando você é diferente, você se sente errado... — digo — eu me sinto assim o tempo todo, sinto que não me encaixo,mas eu tento não ligar. — digo.
— acho que um dia vou explodir de tanto não ligar. — diz ele.eu queria tentar contar pra ele sobre a Allison, mas eu não podia. Primeiro que eu não sabia a história, não tínhamos nada colocado o plano em ação e segundo Nick disse que contar a eles iria fuder com tudo. Vamos desmascarar a Allison no dia do baile, se tudo desse certo.
— vai levar quem ao baile? — digo.
— minha irmã. — diz ele.
— brega, mas fofo. — digo.eu não vejo a hora de desmarcar a Allison.
___________________________________________
''' Elizabeth Wallace '''
Nick me deu um sermão tão forte sobre minha conversa com o Walker, estava me sentindo muito tonta em ir falar com ele.
— mas então, quem vai te acompanhar no baile?— diz Nick.
— não quero ir pra isso aí não — digo.
— você quer sim!! E vai realizar seu sonho de ser rainha. — diz Nick.
— é só um sonho de infância. — digo.o celular de Nick toca, ela vai lá pra fora atender e volta pulando de alegria.
— sabe quem tá vindo pra cá nesse exato momento? — diz ela.
— deixa eu adivinhar, o mc Hariel? — digo.
— não, esse seu gosto é meio peculiar. Mas quem tá vindo é o caio!! e ele vai ser seu acompanhante no baile. — diz ela.
— uma notícia boa, nada melhor que meu irmão como meu acompanhante. — digo.
— sim!! preciso resolver uma coisa agora— diz ela.baile? isso vai ser o pior evento do ano
Chorar agora pra rir depois...
___________________________________________
- xoxo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
secrets || Walker Scobell
Fanfictioné estranho ser uma garota que observa DEMAIS a pessoa que gosta? bem, eu Liz sou dessas, mas nunca achei que ser stalker ia dar em tanta coisa. tantãs coisas, reviravoltas, tristezas, felicidades, isso e muito mais, é oque compõe a minha história.