''' Elizabeth Wallace '''eu tinha tomado banho, estava penteando o meu cabelo sentanda na cama do Walk com as costas escoradas na cabeceira da cama, mas comecei a ouvir uma gritaria absurda. Era o pai do walker e o walker brigando, pelo visto era sério...
escutou uma batida na porta, falei que tava aberta e a porta se abre, era Walker.
ele estava chorando, Walker fecha a porta e a tranca, depois ele vem até mim com a cabeça baixa, o rosto vermelho e várias lágrimas caiam sobre suas bochechas.
ele deita ao meu lado, começo a passar minha mão pelos seus cabelos, então ele abraça minha cintura e coloca a cabeça na minha barriga.
— quer conversar? — digo dando um beijo na cabeça dele e ele faz sinal negativo com a cabeça.
— vem cá. — digo me ajeitando pra conseguir abraçar ele.
— eu não sei o que aconteceu, mas vai ficar tudo bem viu? — digo mechendo no cabelo dele.
— eu tô aqui com você e sempre vou estar, meu loirinho — digo e ele olha pra mim.
— porque as coisas tem que ser tão difíceis? — diz Walker.
— porque as dificuldades são precisas, pra amadurecer. — digo.
— mas porquê o meu pai me odeia? — diz ele.
Walker era forte, mas quando ele ficava mal, ele se tornava tão frágil.
ele não parava de chorar...
— quem te falou isso? Seu pai não te odeia, é impossível te odiar.— digo.
— ele mesmo deu a entender que me odeia, queria que meus pais me dessem um amor de pai e mãe — diz walker.
— sabe meu amor, tem gente que não percebe as pessoas perfeitas que estão ao seu redor. Seus pais não percebem o menino perfeito que eles tem como filho, não fica triste por eles, viu? Tem muita gente que te ama, eu, Nick, Mason, sua irmã e várias outras pessoas, sabe porque? Por que você trás luz pra vida das pessoas — digo a última frase tocando na ponta do nariz dele.
— e outra qualidade sua, é péssimo na guerra de travesseiros — digo atirando um travesseiro na cabeça dele.
— eu sou bem melhor que você na guerra de travesseiros gatinha. — diz walker tacando uma almofada em mim.
Ele começa a se aproximar de mim com uma almofada na mão, eu corro pra o outro lado do quarto, mas ele foi mais rápido, Walker me segura e me carrega até a cama, ele me joga na cama e prende os meus braços.
ele chega perto do meu ouvido e diz.
— hora da minha vingança. — diz Walker e começa a fazer casquinhas na minha barriga.
Eu não estava aguentando, era muita crueldade.
— tá bom, eu me rendo, eu me rendo — digo rindo e Walker para de fazer cócegas em mim.
Walker se joga do meu lado fica olhando pro teto, eu deito minha cabeça em seu colo e ele diz.
— obrigado bruxa. — diz walker.
— obrigada porque?— digo.
— por você ser você, por você conseguir me fazer rir só com essa sua risada gostosa, por você estar comigo. — diz walker e me da um selinho.
— Liz — diz walker.
— oi feioso — digo.
— casa comigo? — diz Walker.
— oque? — digo saíndo do colo de Walker e fico de frente pra ele.
— casa comigo, garota burra — diz ele.
— como a gente vai se casar? — digo.
— sim ou não ? — diz ele me olhando com aquela cara que ele fazia quando queria algo.
— sim — digo.
— minha noiva caraio — diz Walker segurando meu rosto e colando nossos lábios.
— calma, preciso oficializar o pedido — diz walker pulando no chão igual o homem aranha e indo pegar uma caixinha na sua cômoda.
— fecha o olho — diz ele com as mãos cobrindo meus olhos.
Walker tira a mão de meus olhos e eu fecho os olhos, ele começa a afastar o meu cabelo pra fora do pescoço suavemente.
ele coloca um colar em meu pescoço e da um selinho no meu ombro.
— abre o olho — diz ele com uma voz meio rouca e baixinha, bem no meu ouvido.
arrepiei.
— que lindo — digo vendo o colar que tinha o pingente em forma redonda, mas tinha os olhos e as cores do homem aranha.
— olha — diz Walker abrindo o colar e mostrando a mini foto que tinha dentro dele.
era uma foto nossa, com as máscaras de aranha.
— gostou? — diz walker.
— simmm, eu amei muito — digo olhando pro colar.
— agora é oficial, você é minha noiva — diz Walker.
— você vai ver, eu vou fazer o nosso casamento — diz ele.
—sei não — digo e ele faz o som de "shii " e coloca a o dedo em cima da minha boca pra eu ficar quieta.
— você vai virar minha Muié, não quero nem saber. — diz Walker pegando na minha mão e me levando pro centro do quarto.
— vamos dançar uma valsa — diz Walker colocando música.
Ele coloca minhas mãos em volta do pescoço dele e as mãos dele na minha cintura e me trás pra perto dele.
começamos a nós encarar.
— Vei — diz walker.
— o que?? — digo.
— minha Muié é muito linda — diz walker me dando um beijo na testa.
Coloco minha cabeça no ombro de Walker e começamos a dançar a valsa.
eu estava muito feliz em ter ele, meu futuro marido.
___________________________________________
- xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
secrets || Walker Scobell
Fanfictioné estranho ser uma garota que observa DEMAIS a pessoa que gosta? bem, eu Liz sou dessas, mas nunca achei que ser stalker ia dar em tanta coisa. tantãs coisas, reviravoltas, tristezas, felicidades, isso e muito mais, é oque compõe a minha história.