1.8K 167 147
                                    

            ''' Elizabeth Wallace '''

acho que minha grande paixão por Walker scobell acabou, não sei, mas podia ser apenas uma atração??

não sei de nada no momento, só sei que gostaria de dar outra bolada na cara dele, mas dessa vez vai ser por querer!!

— mãe, Liz virou sonâmbula — diz Nick rindo.
— tá falando do que esquisita? — pergunto.
— ontem, você tava conversando sozinha — diz ela.
— não me lembro de nada — digo.
— ela devia estar dormindo — diz minha mãe.
— SONÂMBULA!! — diz Nick.

tinha cansado de ficar escrevendo no meu computador, então vou até o parque tomar um ar.

— tchau mãe, tô indo dar uma caminhada — digo.
— ei, ei mocinha, volta aqui — diz ela.
— sim? — digo me virando pra ela.
— leva seu casaco — diz ela, vou até ela e pego o casaco, em seguida dou um beijo em sua bochecha.

fiquei um tempo no parque, tinha levado um livro pra ler. Depois fui na livraria, que por sinal era em frente ao local que o Walker jogava e por acaso ele estava lá.

entro dentro do centro de treinamento e fico em um lugar onde Walker não visse, não é estava me escondendo, mas não queria que ele me visse.

ele tava tão bonitinho, os cabelos molhados por causa dos pingos de chuva que estavam caindo, as bochechas um pouco vermelhinhas por causa do sol.

ele tinha feito um gol, ficou tão feliz, ele sorria, PORRA QUE SORRISO LINDO, MEU DEUS, QUERO ELE PRA MIM!!

perdi a noção do tempo, já era escuro e estava com medo de voltar pra casa.

Walker estava voltando pra casa de apê, séria loucura da minha cabeça se eu ficasse na cola dele sem ele me ver? Só estaria fazendo isso por medo de voltar sozinha mesmo.

não me julguem, sei que vocês fariam o mesmo.😉

a chuva ainda caia, Walker tinha pegado um caminho por um monte de árvores, só podia ser ele mesmo.

sem querer escorreguei em um córrego e  caiu dentro dele, eu estava toda suja de terra. Procuro Walker e não vejo, tinha o perdido de vista. Sinto alguém atrás de mim e a minha primeira reação é dar um soco na pessoa.

— ai, songa monga — diz Walker com a mão no estômago — como eu sempre disse, você é perigosa.
— quem mandou aparecer do nada? — digo.
— porque está me seguindo Liz? — diz ele voltando a postura e eu gelei, eu congelei.
— o mundo não gira ao seu redor, gosto de pegar esse caminho, eu estava na biblioteca. — digo.
— olha o mundo eu tenho certeza que não gira ao meu redor,Mas você sim. Sabia que pra eu conseguir seu wi-fi tive que entrar no seu computador? Onde tinha textos, fotos... — diz ele se aproximando.
— oque você leu ? — pergunto.
— relaxa, só vi a pasta com meu nome. Por que tudo aquilo? — diz ele.
— você é meio burro ou completamente burro? tá na cara, eu gostava de você. — digo.
— gostava? — pegunta ele.
— sim, gostava. No passado — digo.
— e porquê não gosta mais? — pergunta ele.
— te conheci e vi que você não era oque eu pensei — digo.
— divirta-se colhendo sozinha, songa monga. — diz ele saindo.
— ei, espera — digo dando uma corridinha e chego ao lado dele — tenho medo de voltar sozinha, deixa eu voltar com você? Digo.
— tá bom, mas você vai estar me devendo um favor — diz ele.
— tá bom. — digo.

no caminho de volta Walker não deu um piu, ficou o tempo todo olhando pro chão e quando chegamos em frente a minha casa a única coisa que ele fez foi se virar de costas e ir pra sua casa.

— obrigada — digo e ele só levanta a mão e faz o sinal de legal, continua andando e entra em sua casa.

Bipolar.

___________________________________________

               ☀️ | Walker scobell | ☀️

Bem, ouvir aquilo dela me deixou um pouco receoso, o porquê? eu não sabia, Mas gostaria de saber.

— sim, meu tio vai abrir uma boate pra adolescentes, posso levar dois convidados. — digo a Mason que estava do outro lado da tela.
— eu e mais quem ? — pergunta o menino.
— não sei ainda — digo e a ligação começa a travar.

minha conexão até tinha caido, desligaram o wi-fi da casa da liz.

tenho quase certeza que foi ela que tirou ele da tomada, olho pela minha janela e vejo a janela dela aberta.

dar uma entradinha lá e ligar o wi-fi não séria má idéia ou seria? hihi.

consigo entrar no quarto dela e lá estava ele, o wi-fi desligado. Quando eu estava ligando o wi-fi, vejo Liz descendo da cama para o chão e indo sorrateiramente até mim com algo na mão.

sério mesmo que ela achou que eu não iria ver ?

— sai daqui ou eu te mato — diz ela com um taco de beisebol, tacando em mim, mas consigo segurar o mesmo.
— calma louca, sou lindo demais pra morrer tão cedo. — digo e ela me olha de um jeito.
— oque faz aqui scobell? — pergunta ela.
— você desligou o wi-fi, como você acha que eu vou usar as redes sociais? — digo.
— meu wi-fi, minhas regras — diz ela se sentando na cama.
— acho que não rainha da beleza. — digo.
— sabia que eu posso te denunciar por invadir meu quarto? — diz ela e eu me aproximo um pouco.
— mas você não vai. — digo.
— como tem tanta certeza. — diz ele.
— sei que não vai — falo perto do ouvido dela.
— invasão de privacidade Walker scobell. — diz ela.

Pego uma almofada e jogo nela,pulo a janela e ela vem até a sacada.

— da próxima vez que você entrar aqui eu grito. — diz ela.
— você devia era arrumar esse seu quarto. — digo.
— meu quarto é um reflexo da minha mente — diz ela.
— o cabelo bagunçado igual de uma bruxa também é um reflexo? — pergunto.
— vá se foder — diz ela me mostrando o dedo do meio.
— você gosta de van Gogh? — digo e ela balança a cabeça positivamente.
— tenho dois ingressos pra uma exposição de van Gogh amanhã no centro, quer ir? — pergunto.
— porque você tá me convidando? vai me levar e depois me jogar no rio scobell? — diz ela.
— em agradecimento ao wi-fi, mas esse final era umas ótima ideia — digo e ela revira o olho.
— tá bom então — diz ela.
— amigos então? — falo.
— sim, amigos! — diz ela — que horas é a exposição?
— te pego as quatro. — beijinhos amiguinha. — digo correndo até minha janela.

___________________________________________
                           - xoxo 💋

secrets || Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora