🌟| Walker scobell|🌟
ja tinha passado uma semana, desde o dia na roda gigante. Liz e eu estamos tão próximos, essa aproximação está me fazendo tão beemm.
tinha convidado ela pra tomar um sorvete, mas ela disse que a mãe não deixou então dei meu jeitinho.
— boa tarde senhora Wallace. — digo após a mesma abrir a porta.
— ola Walker e me chama de Lily — diz ela.
— como preferir. — digo — então, Lily, gostaria de saber, se a Liz pode tomar um sorvete comigo aqui no seu quintal? — você não desisti fácil, né? — diz ela.
— minha persistência é um ponto bem forte — digo.
— está bem Walker, podem tomar sorvete, mas no meu quintal — diz ela.
— ótimo!! gosta de sorvete de pistache com gotas de chocolate — digo.
— meu preferido!! — diz ela.
— aqui, especialmente pra senhora — digo entregando o sorvete para ela.
— obrigada Walker, já vou chamar Liz — diz ela indo em direção as escadas.minhas fontes me disseram o sabor preferida da Lily, amaram?
— é isso mesmo que aconteceu? Walker scobell comprou minha mãe com um pote de sorvete? — diz liz chegando na porta.
— bem, não foi um suborno, mas foi um agrado — digo.
— tonhão — diz ela me abraçando.caminhamos até a mesinha que estava ali e abri um pote de sorvete de chocolate.
— eu amo chocolate!! — diz ela.
— nossa, eu também!! acho que devíamos namorar, depois casar, adotar 3 gatos. Peter Parker, Blair Waldorf e Max Mayfield seriam os nomes. — digo.
— você é muito é esquisito, abestalhado — diz ela.
— bem, eu sou Walker scobell — falo e ela revira os olhos — eu sou assim, não consigo controlar — digo.ela ri. O carteiro aparece e chama a liz.
— boa tarde menina Liz — diz ele.
— boa tarde senhor José — diz liz.
— esse pacote é pra você — diz ele entregando uma caixa pra ela.
— obrigada senhor José!! — diz ela e o entregador vai embora.__________________________________________
''' Elizabeth Wallace '''estava curiosa pra saber o que tinha naquela caixa, ela tinha um aroma bem forte, um perfume doce que exalava pra fora da caixa.
— será oque é isso? — digo sentando perto de Walker.
— abre ai pra descobrir, se for de comer eu quero — diz ele.
— olho grande — digo abrindo a caixa.abro a caixa e dentro dela tinha um colar prata, um pingente de estrela e uma caixa de bombom, meus favoritos por sinal.
— nossa que lindo!! — diz Walker.
— realmente — digo.
— olha tem um papelzinho. — diz ele e eu pego o papel em forma de carta.Começo a ler a mesma em voz alta.
" Olá Wallace, vejo que voltou pro seu covil, não demorou muito tempo no paísinho do seu pai. Nojo, mas já que você voltou, eu poderia dar um pouco de adrenalina pra sua vida também, né? quando você menos esperar eu vou aparecer, rsrs.
- você sabe que me adora, beijinhos a garota misteriosa 💋 "eu não sabia o que estava acontecendo e nem sabia quem era, poderia ser alguém tentando fazer um joguinho comigo ou algo assim.
acho que não quero adrenalina na minha vida...
___________________________________________
- xoxo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
secrets || Walker Scobell
Fanfictioné estranho ser uma garota que observa DEMAIS a pessoa que gosta? bem, eu Liz sou dessas, mas nunca achei que ser stalker ia dar em tanta coisa. tantãs coisas, reviravoltas, tristezas, felicidades, isso e muito mais, é oque compõe a minha história.