³

2.3K 186 109
                                    

              ☀️ | Walker scobell | ☀️

eu tinha um jogo muito importante, vocês devem se perguntar " mas você teve uma boa noite de sono e tomou café da manhã certinho né walker? " Não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu tinha um jogo muito importante, vocês devem se perguntar " mas você teve uma boa noite de sono e tomou café da manhã certinho né walker? " Não. Eu não fiz nenhuma dessas coisas, eu quase não dormi e acordei tarde, sai às pressas pra escola, não comi nada.

— bom dia flor do dia — diz Mason assim que me vê.
— bom dia camarada — digo.
—cara, você tá horrível — diz Mason me olhando dos pés a cabeça.
— tô de boa, só com fome. Paga um lanche pra mim mase — fala
— como você acha que vai ir bem no jogo estando nesse estado? — pergunta o ruivo.
— eu sou o Walker scobell — digo.
— uma resposta mais plausível. — diz Mason — vem, vou te pagar um lanche — diz ele passando seu braço por cima do meu ombro e indo em direção ao refeitório.

o lanche que Mason me pagou estava ótimo, me ajudou bastante a ficar mais disposto. Fomos pro vestiário, onde vestimos nossos uniformes e o treinador deu algumas instruções. Muita gente sabe, mas eu jogo por amor e não por ajudar nas minhas notas, eu realmente gostava desse esporte.

entramos no local do jogo e estava completamente lotado, olhei prós lados tinham vários cartazes com meu nome, outras meninas gritando meu nome. atiradas, sou uma pessoa que não goste muita que fiquem dando em cima de mim toda hora, tenho essa fama de pegador, mas só fico com algumas meninas por não querer ver elas magoadas, nunca beijei alguém que eu gosto de verdade e eu não me orgulho disso...

todos foram pra suas posições, então o juiz apita pro começo do jogo.

GOL!!! era um gol aos 25 minutos do primeiro tempo,de Frederico, tinha  dado assistência pra ele. O jogo estava puxando, os caras do outro times estavam quebrando demais.

fim do primeiro tempo, o placar estava 2 × 0 pro nosso time, um gol meu e um de Frederico, fizeram uma falta em Mason e o juiz deu pênalti, então fui lá e converti. Voltamos para o vestiário pra passar o intervalo.

— isso, esse é o meu garoto, brilhando como sempre — diz o treinador — e não é só ele, vocês todos estão de parabéns.
— obrigada senhor, sempre tento dar o meu melhor — digo e começamos a conversar.

voltamos ao gramado, segundo tempo iniciado, parece que os caras querem nós matar e o juiz não diz nada. Até que aos dez minutos eu faço um gol, a jogada foi tão linda, dei uma caneta no camisa 10 outro time e deixei o goleiro no mundo da lua, todos gritaram e foram a loucura, mas aos 15 minutos o camisa 10 fez uma falta em mim, meu tornozelo estava doendo muito. Tinha torcidos e teria que sair de campo, eu odiava isso.

vou para o vestiário com ajuda de alguns colegas, lá eles me dão uma bolsa com gelo, mas tiveram que voltar a ver o jogo, mas alguns estantes depois, ouço alguns passos...

            ''' Elizabeth Wallace '''

Walker tinha se lesionada, pele cara dele esteva doendo muito, mas sei que Walker é bem dramática, mas não sei porquê da vontade de ver como eles estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Walker tinha se lesionada, pele cara dele esteva doendo muito, mas sei que Walker é bem dramática, mas não sei porquê da vontade de ver como eles estava.

digo a Nick que preciso ir beber água e vou em direção ao vestiário masculino, quando cheguei lá estavam Max e nate ajudando o scobell, me escondi em um lugar e esperei que eles saíssem, não podia ser vista aqui. Quando eles saíram comecei a me aproximar.

— seu tombo foi bem feio — digo após chegar perto do louro, eles estava com suas mãos em seus olhos.

ele tirou as mão que atrapalhavam sua visão e olha pra mim, o olhar dele foi de espanto? não sei ao certo.

— oque você tá fazendo aqui? — pergunta ele.
— vim ver como você estava, percebi que ninguém ficou aqui contigo — digo.
— poisé, devem estar todos vendo o Billy brilhar no meu lugar. — diz o garoto — eu tô melhor, acho que consigo jogar, tenho que ajudar o time — diz o garoto se levantando e fazendo uma cara de dor.
— fica ai — digo o empurrando pra sentar.
— não! — diz Walker
— tu é louco garoto? você torceu seu tornozelo e ainda quer jogar? e parece que você esquece que já entrou alguém no seu lugar — digo.
— bem que eu sabia que você era chata quando te vi na janela aquele dia a noite — diz ele.
— você era um daqueles malucos fantasiados — pergunto.
— sim,songa monga — diz ele e eu me liguei.
— faça oque quiser, ande machucado — digo— deadpool falsificado. — digo saindo e Walker fica me olhando.

que garoto idiota,eu odeio ele.

— demorou donzela — diz Nick.
— é — falo. — quem tá ganhando?
— nosso time — diz ela — tá quase acabando.

o jogo acabou, estavam todos comemorando por passar, eu e Nick voltamos pra casa.

                 alguns dias depois.

a semana foi chata, sempre que esbarrava com Walker ele me olhava de cara feia.

era sexta-feira e eu estava mechendo no meu celular e decido ir na minha janela até que vejo Mason mechendo no computador em uma cadeira perto da minha casa.

estranhei.

— oi, é a menina do wi-fi — diz Mason até que me vê.
—oi, mas do que estava falando? — falo
— o wi-fi do Walker tá com problema e ele disse que você de sua senha, muito gentil da sua parte — diz ele.
—ah sim, o wi-fi — digo fingindo que sabia do que ele estava falando. — tchauzinho — digo fechando a janela e me deitando na minha cama.

como ele conseguiu minha senha?
___________________________________________
                              -xoxo 💋

secrets || Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora