1.5K 177 77
                                    

             ''' Elizabeth Wallace '''

meu dia foi incrível, mas fiquei exausta, tomei banho, fiz um lanche e sentei na mesa do computador pra ver um filme. Até que escuto alguém entrando pela janela.

Walker.

— mas já? A gente se viu a cerca de uma hora — digo me levantando da cadeira.

mas quando olho pra ele...  Ele estava chorando, soluçando e seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar.

— cala a boca — diz ele me abraçando. — eu preciso de alguém, então só me abraça e fica quietinha. — diz ele.

eu não sabia o que estava acontecendo, nunca vi Walker scobell naquele estado.

— Walker— digo e ele me olha. — oque aconteceu? — digo e ele se senta na minha cama.
— eu não quero falar sobre isso agora, mas se eu não falar agora, nunca vou falar — digo e eu sento do lado dele. — meus pais brigam muito Liz, eles sempre acham um motivo pra brigar, hoje eles estavam discutindo porquê eu minha irmã saíamos sem avisar.  Mas eu tentei avisar, tentei de verdade, mas não foi o suficiente pra eles, na verdade nunca é... Eu sempre dou o meu máximo, mas no final sempre sou rebaixado e xingando de imprestável, sempre me colocam pra baixo e eu nunca reclamei. Dessa vez eu não pude controlar meu choro nem nada, eu precisava de alguém e você foi a única pessoa que veio a minha mente. — diz ele.
— eu não imaginava Walker — digo mechendo no seu cabelo. — eu sinto muito por ti,de verdade. Sei que não é uma das melhores coisas a se falar, mas eu não consigo pensar nessas horas — digo e ele apoia a cabeça no meu colo. — se serve de consolo pode contar comigo, mesmo eu tendo esse jeito e te trate como eu trato. — falo.
— eu gosto do seu jeitinho e como me trata — diz ele olhando nos meus olhos e eu dou um sorrisinho com os lábios.
— desculpa Liz... — diz ele.

___________________________________________

secrets || Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora