'''elizabeth wallace '''
comecei a escutar uns barulhos meio altos lá fora, eram duas vozes masculinas, não tão grossa.
— eu te falei que era pra pegar a chave reserva — disse uma das vozes.
— eu achei que a gente ia voltar cedo — disse outra voz. — me ajuda a subir aqui.
vou até a janela ver o que estava acontecendo, quando me deparo com dois garotos, um vestido de deadpool e o outro de homem-aranha.
— olá, isso é só um sonho, você não viu nada — diz o homem-aranha.
— quem são vocês? — digo.
— nunca assistiu marvel não songa monga? — diz deadpool.
— vai se fuder esquisito — falo fechando a janela e indo voltar a dormir.
07:30
já estava arrumada pra ir a escola, achei que a noite passada tinha sido um sonho, mas não foi. Desci pra tomar meu café e encontro Nick lá.
— bom dia — digo.
— bom dia — diz ela.
— você viu o deadpool e o homem aranha ontem a noite? — pergunto e minha irmã me olhando com a cara franzida.
— an??! — pergunta ela.
— esquece, baboseira minha — digo e termino de tomar meu café.chego na escola e as pessoas começam a olhar pra mim, umas com admiração, outras com esperanto e algumas com inveja?
era meio estranho eles estarem me olhando, ninguém nunca me olhou dessa maneira quendo eu estudava aqui. Será que estou com algo no rosto? por via das dúvidas é melhor perguntar.
— tem algo no meu rosto? — pergunto a Nick.
— não, mas porquê tá me perguntando isso? — fala Nick.
— sei lá, tá todo mundo olhando pra mim, é meio estranho — digo.
— você mudou bastante maninha, corpo, estilo, tudo!! tá muito linda, é normal o espanto das pessoas — falo.
—hum, entendi — digo e após avisto ele e meu coração acelera — aquele é... — minha irmã me interrompe.
— Walker scobell — minha irmã fala em um tom diferente — sei que você tem uma quedinha por ele — diz ela com um sorriso nos lábios.
— não, eu só acho ele bonitinho, nada a mais — minto.
— para com isso, eu vi seu computador. — diz ela
— hahaha, vamos mudar de assunto? — digo e ela da uma risada nasal.☀️| walker scobell |☀️
uma das piores coisas é ir pra escola sem uma boa noite de sono, na noite passada eu e meu amigo Mason fomos em uma festinha a fantasia. O priminho do Mason, Justin, deu uma festa a fantasia e o Mason prometeu levar um homem aranha e um deadpool pra festa do primo, mas meus pais não deixaram eu ir então saímos escondidos, sabe não podia quebrar o coração da criança.
— sabe irmão, poderíamos trabalhar em festa de crianças — diz Mason e eu dou uma risada nasal — ei cara, aquela é a garota da janela — diz mason olhando pra garota loura. — ela é gata.
— é bonitinha com o cabelo penteado — digo.
— cara, ela é deslumbrante. — diz mason.
— é cara ela é bonita — digo e começo a olhar a garota.ela é linda mesmo, mas tenho alguma impressão que já tinha visto ela, mas não assim, ela era diferente.
merda, olhei dms pra ela, tivemos uma breve troca de olhares e o sinal toca.
os olhos dela eram hipnotizantes
o cabelo dela era dourada e magnífico
seu sorriso era deslumbrante.
ela parecia uma deusa, tudo se encaixava perfeitamente em seu rosto, com perfeita harmonia.— Walker, Walker — diz Mason e eu saio do meu mundo da lua. — vamos pra sala — diz ele e fomos a nossa sala de aula.
sentei no meu lugar de sempre e logo no outro lado da sala estava ela, a garota do olhar mágico.
a professora de história entra na sala e chama a garota até a sua mesa.
— bom turma, essa é a nossa nova colega de classe, Elizabeth Wallace — diz senhora Brown e a garota da um sorriso tímido com os lábios — alguns de vocês devem conhecer ela, já outros não. Liz estudou nessa escola, mas ficou um ano fora. Pode se sentar Liz. — finaliza a professora.
passou-se 4 aulas e o intervalo, as vezes eu me pegava olhando pra ela, mas logo que percebia parava.
o diretor Robert mandou me chamarem pra sala dele e disse que ele queria conversar comigo, mas eu não sabia o porquê.
— mandou me chamar senhor? — falo.
— sente-se Walker — diz ele e eu me sento em uma das cadeiras em sua frente — você não teve um bom desempenho no teste passado Walker. — diz ele.
— senhor, eu tentei, de verdade, mas não consegui me destacar nesse teste — digo — eu vou tentar me esforçar.
— se você não melhorar naquela matéria, vai ter que sair do time principal, você sabe que prezamos o aprendizado em primeiro lugar. — fale ele.
— sim senhor, obrigada por me alertar — digo.
— você é um ótimo garoto Walker, mas precisa de alguém que te apóie, que te ajude nas coisas que você precisa, ache esse alguém!! — diz senhor Robert e eu lhe respondo com um sorriso de canto — pode voltar pra sala de aula agora.saio da sala dele meio pensativo, já tinha tocado o último horário, se eu não me engano era aula de educação física.
— olha quem chegou ai, nosso menino de ouro — diz o professor de educação física assim que entro na sala — Walker estávamos falando sobre o jogo de amanhã contra os Snakes. — diz ele super empolgado.
— ah sim, o jogo de amanhã — digo.
— vai jogar né? — pergunta ele.
— claro que vou. — digo.
''' Elizabeth Wallace '''não sei porquê, mas tive a impressão que Walker ficou me olhando durante as aulas. Amanhã vai ter um jogo, ele vai jogar, Walker é o melhor do time, camisa 14, eles escolheu esse número por conta de um jogador, ele joga por amor.
NÃO ME PERGUNTE COMO EU SEI ESSAS COISAS!!!
não perco esse jogo por nada.
___________________________________________
-xoxo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
secrets || Walker Scobell
Fanfictioné estranho ser uma garota que observa DEMAIS a pessoa que gosta? bem, eu Liz sou dessas, mas nunca achei que ser stalker ia dar em tanta coisa. tantãs coisas, reviravoltas, tristezas, felicidades, isso e muito mais, é oque compõe a minha história.