1.7K 172 177
                                    

                ☀️| Walker scobell |☀️

não sei o que estava acontecendo comigo, mas estava me produzindo todo pra ir ver a bruxa? enquanto eu tiver lindo, ela pode estar com aqueles cabelos bagunçados. Eu tava passando meu melhor perfume, finalizando meu cabelo certinho e passando ferro na minha roupa?

Walker, Walker...

já era 15:55, eu poderia ser uma pessoa normal e ter ido pela porta da frente e ter tocado a campainha, mas como eu não sou vou pela janela.

é o único momento que eu posso me fingir de homem aranha, sou um tremendo tonhão.

— acho que você combina com azul mesmo — digo e liz se assusta.
— ai garoto, você chega assim do nada? — diz ela e eu balanço a cabeça — se eu tivesse pelada ?— pegunta ela.
— que tipo de tapado deixa a janela e as cortinas abertas pra se trocar? — digo.
— nisso você tem razão. — diz ela— vamos? — ela se levanta da cadeira e eu balanço a cabeça positivamente.

não tinha ninguém na casa, então isso ajudou na minha infiltração. Imagina a mãe ou a irmã de Liz vejam eu descendo as escadas sendo que eu nem sobi.

o Uber já tinha chegado, gostaria de dizer que quem dormiu no caminho foi nossa querida bruxinha, mas na verdade foi eu.

— ei Walker acorda — diz ela.
— eu morri e tô no céu? — digo meio sonolento.
— não seu pateta, a gente já chegou. — diz ela me dando um peteleco e um tapa na cabeça pra eu acordar.
— aí sua maníaca — digo com a mão na cabeça.

entrego o dinheiro ao homem do Uber e o agradecemos, depois adentramos no shopping.

— você baba enquanto dorme — diz ela.
— an? — falo
— parece que você tem um rio na sua boca, de tanto que você baba e da próxima vez, vê se não dorme e me faz de escora — diz ela.
— sim senhora — digo e entramos dentro da exposição.

era tudo tão perfeitinho, eu nunca vi nadar igual, eu estava fascinado com tanta perfeição. E liz? Liz estava em transe, de boca aberta e com os olhos brilhando.

— gostou? — pergunto.
— se eu gostei? eu amei scobell — diz ela.
— que bom songa monga — digo.
— para de me chamar assim — diz ela.
— eu paro, mas só se você me dá um beijinho na bochecha. — digo.
— na bochecha tudo bem. — diz ela.

Viro minha linda bochecha pra ela da um beijinho e sem querer, sem querer mesmo eu acabo virando meu rosto e nossos lábios se tocam. Mas a querida da Liz descolou muito rápido, pro meu asar...

— você é um grande de um trambiqueiro— diz ela.
— desculpa, não pude resistir — digo — pense bem, só pra fortalecer a amizade — digo e ela me da um soco no braço.

o resto da exposição foi tranquila e agradável, eu realmente amei com todas as minhas forças.

voltamos pro condomínio e eu deixo Liz na porta da sua casa.

— o dia hoje foi bom — digo.
— sim, tenho que concordar. — diz ela.
— tchauzinho, obrigada pelo dia incrível bruxa. — digo.
— você falou que ia parar de me chamar assim. — diz ela cruzando os braços.
— ia parar de chamar de songa monga, pra bruxa é outro beijinho na bochecha.— digo.
— tchau Walker — diz ela entrando dentro de casa.

_________________________________________

secrets || Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora